Séries da Netflix: On My Block

maio 22, 2020


Tá meio que virando tradição toda sexta-feira ter uma indicação nova de série da Netflix no blog, não é? Mas também nessa quarentena não tem tempo ruim pra fazer uma pipoca, um brigadeiro e passar o dia todo sentada ou deitada assistindo netflix na TV ou no notebook. Se vocês não estão fazendo isso, vocês estão aproveitando errado esse isolamento. Já pegou minhas dicas?

Seguindo o tema das séries que indiquei antes que eu amo - sendo a mistura perfeita de drama, comédia e romance adolescente em período escolar, eu não podia deixar de apresentar a vocês On My Block. Ela se passa em um bairro marginalizado de Los Angeles tendo como foco a amizade de quadro adolescentes Monse, Ruby, Jamal e Cesar. A abordagem de início é leve, mas logo após alguns episódios os papéis sociais em questões de deportação e envolvimento com gangues pesa radicalmente.

Ela é SIMPLESMENTE PERFEITA. Sério, se tornou uma das minhas preferidas. Atualmente são três temporadas com 28 episódios de 30 minutos de duração, totalizando em 14 horas de maratona. Felizmente você tem todos os dias da semana pra assistir, então não perde tempo. Prepara logo teu cantinho pra se apaixonar por essa estória.

Sinopse: Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.



Se prepara pra chorar muito e rir também. Eu me emocionei demais e não acho que eu serei a única. Mas é uma emoção boa, fica com medo não que tu vai perceber o quanto ela é gostosa de se maratonar... Você pode assistir diretamente na Netflix ou baixar pelos torrents da vida. É só procurar direitinho que tu acha. Espero que gostem e que se divirtam como eu me diverti assistindo.



FICHA TÉCNICA
Nome: On My Block (2018)
Criador: Eddie Gonzalez, Jeremy Haft, Lauren Iungerich
Gênero: Teen | Comédia | Drama | Romance
Duração: 3 Temporadas - 28 Episódios - 30 minutos - 14h00m
Avaliação: ★★★★★ (5/5)

You Might Also Like

0 comments