Séries da Netflix: Never Have I Ever

maio 09, 2020


Olha aí, galera. Como prometido no instagram do blog cheguei para passar mais detalhes sobre essa série massa que ganhou um lugarzinho no meu coração. Esse romance adolescente gira em torno da vida de Devi Vishwakumar e suas amigas Eleanor Wong e Fabiola Torres.

Tem muito drama adolescente amoroso, aborda assuntos LGBTQ+ e temas delicados sobre a família como depressão, luto, sexualidade, abandono familiar e a cultura indiana da personagem principal, Devi. É uma série beeem gostosa de se assistir. São dez episódios de 30 minutos que te prendem completamente. O tempo passa e, quando você menos esperar, você assistiu todos episódios em um dia. Quem nunca, né? rs

Sinopse: Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?



Como falei no insta, essa é minha sugestão pra você maratonar nesse fim de semana. Se prepara pra chorar e rir. Você pode assistir diretamente na Netflix ou baixar pelos torrents da vida. É só procurar direitinho que tu acha. Espero que gostem e que se divirtam como eu me diverti assistindo. Beijão!


FICHA TÉCNICA
Nome: Never Have I Ever (2020)
Criador: Lang Fisher, Mindy Kaling
Gênero: Teen | Comédia | Drama | Romance
Duração: 1 Temporada - 10 Episódios - 30 minutos - 5h00m
Avaliação: ★★★☆☆ (3/5)

You Might Also Like

0 comments