Séries da Netflix: Everything Sucks!

maio 15, 2020


Cheguei pra indicar mais uma série curtinha pra você curtir nesse fim de semana. Vamos? Essa série maravilhosa se passa antigamente, na década de 1990 com detalhes da moda de antigamente, o que já é muito massa. Assim como Never Have I Ever, a série tem dez episódios com duração de 30 minutos. Não tem desculpa pra maratonar, tá bom?

Ela gira em torno da vida de Kate Messner, a filha do diretor da escola Boring High School. Há temas de relacionamentos como amizade verdadeira, paixão, orientação sexual e toda a magia do cinema envolvendo o grupo de adolescentes do clube audiovisual da escola em que Kate participa e se apaixona.

Sinopse: Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.


Eu particularmente sou apaixonada por filmes e séries com esse clima de escola, de amadurecimento e relacionamento entre adolescentes envolvendo drama, comédia e romance. Espero que vocês também curtam. Você pode assistir diretamente na Netflix ou baixar pelos torrents da vida. É só procurar direitinho que tu acha. Espero que gostem e que se divirtam como eu me diverti assistindo. Beijão!



FICHA TÉCNICA
Nome: Everything Sucks! (2018)
Criador: Ben York Jones, Michael Mohan
Gênero: Teen | Comédia | Drama | Romance
Duração: 1 Temporada - 10 Episódios - 30 minutos - 5h00m
Avaliação: ★★★☆☆ (3/5)

You Might Also Like

0 comments