Séries da Netflix: Blood and Water

maio 19, 2020


Essa seria uma publicação diferenciada pra divulgar pra vocês uma série nova da Netflix que ainda não foi estreada. Fiquei sabendo por meio do Twitter e vim compartilhar com vocês pra assistirem juntinhos comigo. Diferente das séries e filmes que recomendei antes aqui no blog, pelo o que pesquisei, essa série parece ser mais pesada. O enredo é cheio de drama, mistério e suspense. Gira em torno de uma adolescente em busca do passado secreto de sua família enquanto lida com a realidade complicada do ensino médio na África do Sul.

Interessante esse cenário diferente do ordinário, não é? Além da sua diversidade cultural. Espero que os personagens falem outro idioma além do inglês. Dei uma pesquisada aqui e nessa região existem onze línguas oficiais. Não é possível que a Netflix não vá nos dar um gostinho do idioma nativo. E também me perguntei se terá assassinatos como Elité? Ou aquela mesma pegada de How to Get Away with Murder que nos faz ficar curiosos montando altas teorias sobre o que aconteceu até o último episódio da temporada e no fim, plot twist. Não era NADA daquilo que imaginamos. Essas são minhas apostas. Quais a de vocês? Podem ver o quanto que eu estou animada pra assistir.

Sinopse: Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.



Ansiosos? Vamos maratonar juntos? Ainda não assisti mas o assunto me interessou. A série vai estar disponível amanhã (20/05/2020) na Netflix. Ativa a notificação pra te lembrar quando estrear. Assim que eu terminar de assistir eu atualizo essa publicação com minha avaliação abaixo.



FICHA TÉCNICA
Nome: Blood and Water (2020)
Criador: Nosipho Dumisa
Gênero: Teen | Mistério | Drama | Suspense
Duração: 1 Temporada - 6 Episódios - 60 minutos - 6h00m
Avaliação: ★★★☆☆ (3/5)

You Might Also Like

0 comments