Notas sobre ela: a sagitariana que eu gosto

maio 17, 2020

Ela é pura. Tem um sorriso que encanta qualquer um. Tem problemas de autoestima e raramente enxerga o mulherão que é, mesmo que todos falem isso pra ela. 


É determinada, busca realizar seus sonhos e sua independência. Teve problemas familiares que roubaram toda a sua infância, tornando-se responsável antes do previsto, mas não deixa de acreditar no amor familiar e continua com a essência de uma criança brincalhona. Está sempre presente pra sua família, independente de desavenças.

Tem um coração grande que sempre cabe mais um. Apaixonada por pessoas, sempre acredita no melhor e tem esperança de que ainda há pessoas boas no mundo.

No amor, ela é meio trouxa. Ainda não entende o valor que tem e acaba confiando cegamente nas pessoas erradas. Perdoa os vacilos, as puladas de cerca e dá chances além do limite. Mas um dia ela vai aprender.

É extremamente tímida. Fica na dela e evita criar laços facilmente. Pra ter um novo amigo, a pessoa tem que puxar papo e se mostrar interessada por muito tempo. Mas quando cria o vínculo, o amigo tem a sorte de ter uma amizade sincera e verdadeira.

Ela não aceita injustiças. Não fica calada quando se encontra numa situação errada. Defende e tem absurda empatia pelo próximo. Sua gentileza com o ser humano torna-a distinta e nobre. Mas pra determinadas situações, não sabe muito bem como reagir. Recebe pedidos e não consegue negar. Falha em ser boa demais.

Gosta de afeto, de criar laços e ter um relacionamento sério. Sonha em construir uma família e amar incondicional um indivíduo curtindo a vida a dois. Ela se apaixona facilmente e sempre deixa claro o que quer. Fica triste quando o crush nao dá a atenção que ela merece e, quando recebe, bate papo até altas horas. Assunto nunca falta.

É extremamente fiel as pessoas queridas. Enrola pra sair por que é muito ocupada, mas quando é pra comer e/ou beber com a pessoa que ela gosta ela vai dar um jeitinho. Ela é a melhor companhia do rolê. O papo, seu jeito delicado e sua leveza fazem tudo se encaixar.

É debochada por natureza. Debocha brincando com os amigos, mas também debocha de forma séria. Quase ninguém sabe quando ela está debochando de mentira de tão verdade que parece. Quando perde a paciência e chega aos extremos, fica grossa e com raiva. É só observar ela digitando na velocidade da luz pra saber que está discutindo. Saia de perto enquanto for possível.

Ela adora ver meme no instagram e colecionar figurinhas no WhatsApp. Ela fica pedindo pra trocar figurinha com os amigos e também ama compartilhar com eles os memes que se identifica. Ela também fica esperando alguma situação pra mandar aquela figurinha que combina perfeitamente com o papo.

You Might Also Like

0 comments