Filmes da Netflix: The Half of It

maio 18, 2020


Ai, gente. Esse foi o último filme que eu assisti e achei ele tão fofinho, sabe? Não posso dar muito spoiler, mas tem toda aquela pureza da primeira paixão. É um sentimento gostosinho que nos faz recordar dos nossos primeiros amores. Assisti que nem senti o tempo passar. Ele é bem bobinho mesmo, viu? Vai com tanta expectativa de abordar papo sério não e espero que tenha um segundo filme você saberá por quê.

Com aquele mesmo tema colegial o enredo inicia-se focado em Ellie, a garota inteligente e tímida que não tem amigos, onde é abordada por um garoto bobo, Paul, que diz estar apaixonado por Aster, a menina popular da escola, e precisa da ajuda poética de Ellie pra conquistar a garota que gosta. Mas aí acontecem reviravoltas nesse rolo que só assistindo pra saber.

Sinopse: Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.



Você pode assistir diretamente na Netflix ou baixar pelos torrents da vida. É só procurar direitinho que tu acha. Esse filme já dá pra rir um pouquinho e se distrair nesse fim de semana. Espero que tu curta!



FICHA TÉCNICA
Nome: The Half of It (2020)
Direção: Alice Wu
Gênero: Teen | Comédia | Drama | Romance
Duração: 1h45m
Avaliação: ★★★☆☆ (3/5)

You Might Also Like

0 comments