Cultura Brasileira: Banda Tópaz

maio 21, 2020


Lá pra 2012 eu conheci essa banda incrível por meio da minha amiga Sthéfanie e fiquei apaixonada pelas faixas e pelos integrantes. Lindos demais, né? Fora que eu ainda tive a oportunidade de ir num show deles no Cine Teatro Apolo, Recife Antigo. Foi uma energia incrível! Os meninos são extremamente simpáticos e gente do bem. Não esqueço jamais esse dia especial e, nem sei se vocês conhecem, mas mesmo assim vim compartilhar com vocês a banda e minhas faixas favoritas.

Na época em que eu conhecia, a banda gaúcha era composta pelos integrantes eram Alexandre Nickel (vocais e baixo), Lorenzo Flach (guitarra), Cristiano Möller (vocais e guitarra) e Leandro Neko (bateria). Hoje em dia, após o acidente do Cris, a dinâmica da banda se tornou um duo composto por Alexandre e Pedro Ramos. Eles são criativos e sinceros em suas letras de gênero de rock alternativo.


Faixas favoritas do álbum "III": Eu gosto de todas as faixas. Todas. Mas acho que minhas faixas favoritas (as que eu mais ouvia) eram "O Maior Idiota do Mundo", "Feira de Ciências", "Ele Merece", "Notas de Rodapé" e "Música Sem Nome" na ordem.


Faixas favoritas do álbum "Onze Nós": "Se For pra Tudo Dar Errado", "Sem Garantia e Com Defeito", "Eu Sempre Esqueço", "Enterro" e "É Óbvio" na ordem. Mas não deixa de ouvir as outras faixas que elas também são ótimas.

Faixas favoritas do álbum "Nós Somos os Piores": Esse foi o álbum que eu menos tive contato, mas lembro que adorava a faixa principal "Nós Somos Os Piores". Deixei o álbum completo pra vocês conhecerem as outras e também vou fazer o mesmo depois de publicar isso.


You Might Also Like

0 comments