"Loucuras" para se fazer durante o isolamento

abril 30, 2020

Eu tenho absoluta certeza que eu não sou a única que está tendo ideias bem, digamos assim, diferenciadas pra ocupar a mente e, consequentemente, fugir do tédio que estamos por causa do confinamento. O pensamento que está fixo na minha mente ultimamente é o de mudar meu visual. Decidi compartilhar com vocês umas ideias meio "loucas" que já tive e continuo pensando em fazer durante ou após a quarentena.


Eu sinceramente não acredito que sou a única a pensar em fazer ou fazer mesmo essas coisas. Vamos a lista, sendo os com o "X" os que não tenho coragem, com o "V" os que tenho coragem de fazer e com "O" os que já fiz:

❎ Fazer uma franja sozinha com algum tutorial do YouTube;

⭕ Fazer um penteado diferente do comum;

❎ Raspar a lateral do cabelo;

☑️ Descolorir e pintar o cabelo;

❎ Cortar o cabelo bem curto, na nuca;

☑️ Fazer um corte no cabelo orientada por algum tutorial no YouTube;

❎ Fazer uma ou mais tatuagens;

☑️ Colocar um ou mais piercings;

❎ Fazer um risco na sobrancelha;

⭕ Fazer dois furos na orelha;

Esses são os que eu lembro. Eu sei que não são de fato uma loucura, mas seria uma mudança pesada pra mim. É bom pensar não uma nem duas, mas três vezes antes de decidir fazer algo assim pra ter certeza que você quer fazer de verdade verdadeira e não está apenas agindo por impulso (tô).

Já fizeram? Estão com vontade de fazer? Não fariam de jeito nenhum? Conta aí nos comentários o que está faltando nessa lista.

A única loucura que não aceito de jeito nenhum é furar o isolamento. Tá bom? Se cuidem e, se puder, fiquem em casa.

You Might Also Like

0 comments