Assisti a série The Witcher da Netflix

dezembro 27, 2019

* Esteja avisado que essa publicação talvez tenha um pouco de spoiler.

Olá, migos! Tudo certinho com vocês? Hoje a publicação do blog é sobre uma estória que amo de coração. Se você já não é fã de The Witcher pelo jogo ou pela história ou pelo filme (sim, tem filme mas não é tão legal não), com certeza você vai ficar agora pois a senhora Netflix encheu nossos corações de orgulho criando a série da estória com atores fodas, elenco foda, roteiro foda,... TUDO foda. A linha de tempo gira em torno de três personagens principais: Geralt, Yennefer e Cirilla.

Geralt de Rívia é um bruxo que viaja entre as cidades para se sustentar caçando monstros. O personagem tem uma crise existencial, lutando para encontrar seu lugar e propósito maior no mundo. A busca contínua de Geralt nos seus quase cem anos de vida são evidenciados na série.

Yennefer é uma poderosa feiticeira do Caos e também o interesse amoroso de Geralt. A personagem é extremamente independente e persegue seus objetivos em busca de poder. Minha personagem favorita da série toda.

Ciri é uma jovem princesa do reino de Cintra com um poderoso segredo que a faz ser perseguida. A princesa é determinante no destino do Geralt.

Agora deixo com vocês o trailer da Netflix para aguçar ainda mais seu interesse.
E ainda digo mais: a produção da série já tem planos para mais seis temporadas. Tá bom pra tu? Assistam, divirtam-se E ME CONTEM! Xeros

You Might Also Like

0 comments

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: