Quatro filmes indicados por nós!

abril 16, 2018

Quanto tempo, não é mesmo? Tanta coisa acontecendo na minha vida que eu quase esqueço essa minha preciosidade, o blog. Mas vamos fazer o que sabemos tão bem: indicar coisa boa pra vocês! Eu e meu namorado, Affonso, nos juntamos para escolher e indicar nossos melhores filmes pra vocês. E, pelo amor de Deus, se você não conhece nenhum faça-se o favor, baixe e não apenas os assista. Se envolva com a história e reflita sobre as mesmas porque cada uma delas são incríveis e têm uma moral educativa.

O Menino do Pijama Listrado (2008)

Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

A Menina que Roubava Livros (2013)

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe e brinca com o amigo Rudy.

Avatar (2009)

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na'vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

Sniper Americano (2014)

História real de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a guerra do Iraque, sua missão era uma só- proteger seus companheiros. Seu dever fez dele um dos maiores atiradores da história americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Já assistiram alguma? Gostaram das recomendações? Se assistirem ou assistiram, por favor, nos contem o que acharam. Tenham uma ótima semana! ♥

You Might Also Like

0 comments

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: