Pular para o conteúdo principal

Deixei de viver (ou voltei a viver?) com Shondaland


Alguém já pregou a palavra de Shonda pra você? Alguém já tentou te convencer a assistir uma série médica de mais de 12 temporadas? Se ninguém ainda fez isso, considere-se sortudo pois eu serei essa pessoa. Para os felizardos que ainda não conhecem o termo, Shondaland é o mundo de seriados da escritora, produtora e roteirista Shonda Rhimes. Desde 2005 que Shonda acaba com muitas vidas, tanto nas séries quanto na vida real - metaforicamente, óbvio. Ela é praticamente a versão feminina do criador de Game Of Thrones, George R. R. Martin. Gosta de drama? Então se prepara pra chorar como se não houvesse amanhã, se segura bem forte onde você tá sentado e vem conhecer essas séries que vão abalar sua vida:

Grey's Anatomy



A primeira claramente é meu xodó, a minha série preferida - e olha que eu assisto muita série então só acho que você deveria ignorar a quantidade de temporadas e considerar assistir alguns episódios. Greys Anatomy, ou "Anatomia de Grey", é uma série médica da rede ABC que conta a história de Meredith Grey, residente do Hospital Seattle Grace. Durante sua residência ela convive com outros internos criando laços com eles. Alguns deles são Christina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev. Em cada episódio também apresentam casos diferentes de pacientes mostrando suas complicações.
É uma espécie de Dr. House de uma forma mais viciante. Eu geralmente morro de agonia com a área de saúde por ter cenas de partes internas do corpo expostas, mas por mais inesperado que seja eu nunca fiquei passando mal ou me negando a assistir algum episódio por causa de algumas cenas "fortes". Digo "fortes", pois não as considero tão terríveis assim.

How To Get Away With Murder



Tendo início em 2014 e seguindo a ordem do meu agrado How To Get Away With Murder, ou "Como Se Livrar de Um Assassinato", é uma série jurídica que gira em torno da advogada criminal Annalise Keating e seus cinco estagiários: Wes Gibbins, Laurel Castillo, Asher Millstone, Michaela Pratt e Connor Walsh. E, além deles, Annalise também conta com a ajuda de Frank Delfino e Bonnie Winterbottom. Envolvendo um assassinato, a série mostra cenas passadas e presentes deixando você intrigado para descobrir quem de fato é o assassino. São tantas reviravoltas e surpresas que fazem a pessoa querer maratonar a série completamente até o fim. Eu fui uma dessas pessoas viciadas que maratonou como se não houvesse amanhã.
Mesmo eu não tendo interesse na área de saúde ou direito, eu consegui me apegar fortemente à essas séries. Vai entender, né?

Então se você curtiu, corra pra Netflix que as séries estão disponíveis lá ou baixe na internet!
Você não tem netflix e também não sabe baixar séries pela internet? Que triste! Mas fica de boa na lagoa que na próxima publicação eu irei te mostrar como baixo minhas séries! Até a próxima! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!