5 amorzins da semana



Preparados para ouvir a melhor seleção de músicas da sua vida? Se estiver, vem. Se não estiver, vem mesmo assim. Hihi

Tiago Iorc: Bang

Eu nem tinha planos de colocar uma música br nessa lista, mas gente: esse moço, essa música, essa voz, essa arte. Eu não aguentei. Tiago Iorc deu o tiro certo em mim mesmo, pois estou baleada. Chama o SAMU!



Coldplay: Hymn For The Weekend

Depois dessa música eu não consigo encontrar combinação mais perfeita que Beyoncé e Coldplay juntos. Muito maravilhoso, né né né?! Como os senhores vão perceber eu estou numa fase com músicas bem calminhas. Drink from me, drink from me when I was so thirsty


SONDAR: Ready

Essa aqui é minha preferidinha. Escuto todo dia. A banda também não é muito conhecida, então estou me sentindo extremamente cult (não sei se isso é bom ou ruim). Ela tem uma vibe bem calminha e a letra é muito lindinha. Tô usando o diminutivo demais, né? Perdão. Mas escuta que ela é ótima:


I want to know what your heart thinks of me ♪ ♫

Gnash: I hate u, i love u (feat. Olivia O'Brien)

Essa aqui eu acredito que seja parecida com a anterior, porém contém uma vibe mais bad. É aquelas músicas tristinhas que você escuta porque tá no clima de algo deprê, mas não quer se afunda no poço da amargura. Escute:



Tove Lo: Cool girl

E por fim apresento-lhes a novidade da cantora Tove Lo. É meio difícil explicar, mas eu acredito que ela tenha uma batida leve e agitada ao mesmo tempo. A letra da música também é fácil, aí você pode se jogar sem medo e ser a cool girl:


Escutou tudinho? Curtiu? You're welcome! Até a próxima :)
* Sugestão mara: dá um replay gostoso em SONDAR que essa faixa merece.