Pular para o conteúdo principal

5 amorzins da semana



Preparados para ouvir a melhor seleção de músicas da sua vida? Se estiver, vem. Se não estiver, vem mesmo assim. Hihi

Tiago Iorc: Bang

Eu nem tinha planos de colocar uma música br nessa lista, mas gente: esse moço, essa música, essa voz, essa arte. Eu não aguentei. Tiago Iorc deu o tiro certo em mim mesmo, pois estou baleada. Chama o SAMU!



Coldplay: Hymn For The Weekend

Depois dessa música eu não consigo encontrar combinação mais perfeita que Beyoncé e Coldplay juntos. Muito maravilhoso, né né né?! Como os senhores vão perceber eu estou numa fase com músicas bem calminhas. Drink from me, drink from me when I was so thirsty


SONDAR: Ready

Essa aqui é minha preferidinha. Escuto todo dia. A banda também não é muito conhecida, então estou me sentindo extremamente cult (não sei se isso é bom ou ruim). Ela tem uma vibe bem calminha e a letra é muito lindinha. Tô usando o diminutivo demais, né? Perdão. Mas escuta que ela é ótima:


I want to know what your heart thinks of me ♪ ♫

Gnash: I hate u, i love u (feat. Olivia O'Brien)

Essa aqui eu acredito que seja parecida com a anterior, porém contém uma vibe mais bad. É aquelas músicas tristinhas que você escuta porque tá no clima de algo deprê, mas não quer se afunda no poço da amargura. Escute:



Tove Lo: Cool girl

E por fim apresento-lhes a novidade da cantora Tove Lo. É meio difícil explicar, mas eu acredito que ela tenha uma batida leve e agitada ao mesmo tempo. A letra da música também é fácil, aí você pode se jogar sem medo e ser a cool girl:


Escutou tudinho? Curtiu? You're welcome! Até a próxima :)
* Sugestão mara: dá um replay gostoso em SONDAR que essa faixa merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!