Websérie: Girls In The House

setembro 12, 2016


Oular, miguxos! Faz muito tempo que não dou as caras aqui, né? Eike vergonha, mas boatos que estou de volta. E voltei pra ficar (será? não sei). Mas vamos ao que realmente interessa nessa publicação. Você conhece essa websérie maravilhosa chamada Girls In The House? Não julgue pelo nome. Apesar de seu título ser em inglês, ela é criada por um brasileiro super criativo com um nome peculiar. Raony Phillips utiliza o jogo de simulação The Sims 4 pra gravar todas cenas da websérie. Tem muita comédia, drama e até suspense. O enredo é tão envolvente que eu aposto que você não vai assistir apenas um episódio, mas vai assistir todos de uma vez.


A série 'Girls In The House' fala sobre vida de Honey, Alex e Duny. Três garotas que, ao cuidar da pensão da Tia Ruiva - mulher misteriosa que nenhuma das três chegou a ver pessoalmente -, se veem perdidas em um ninho de segredos, confusão e comédia.
Confira o primeiro episódio da websérie:

E aí, foi amor à primeira vista? Espero que sim! Se você curtiu a websérie basta acessar o canal Rao TV. São 2 temporadas completas contendo 9 episódios com duração média de 15 minutos e em agosto estreou a terceira temporada. Ou seja, depois de assistir tudo você não vai sofrer tanto esperando episódios novos.
Já conhecia Girls In The House? Qual é tua personagem favorita? A minha claramente é a Duny, amo horrores o jeitinho dela. Curtiu mesmo mesmo? Então compartilha com os migos essa lindeza!! :)

You Might Also Like

0 comments

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: