Pular para o conteúdo principal

Jessica Jones é gente como a gente!


Desde que eu soube que haveria uma nova série da Marvel produzida pela Netflix meu coração se preencheu de alegria. E ele foi preenchido mais ainda quando eu soube que a atriz principal seria a Krysten Ritter, a bitch da série Don't Trust the Bitch in Apartment 23 (essa série é maravilhosa, assista!!!). À medida que a série foi sendo produzida notícias sobre a personagem Jessica Jones eram compartilhadas semanalmente e eu acompanhava tudo! Me apaixonei antecipadamente pelos teasers da fanpage mesmo sem saber um parágrafo sobre a personagem em HQ. Morri aguardando pelo lançamento, ressuscitei quando lançou, assisti todos os treze episódios da primeira temporada em dois dias e agora vim aqui compartilhar com você o que eu achei dessa série (maravilhosa, por sinal) sem spoiler. Pra começar conheça resumidamente sua história conferindo o trailer abaixo:


Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) abriu uma pequena firma de investigação particular chamada Alias Investigações no bairro de Hell's Kitchen - no mesmo local em que Matt Murdock (Charlie Cox) vive -, em Nova York, para tentar reconstruir sua vida como uma detetive particular. Entretanto, ela continua sendo atormentada por eventos anteriores de sua vida, sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático. Para conseguir uma vida saudável e normal Jessica faz com que seus super-poderes passem despercebidos pelas pessoas que a cercam. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, afetando seus relacionamentos e sua felicidade, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


Jessica Jones é totalmente diferente de qualquer herói que eu assisti. Ela não é simpática, gentil ou sorridente. Ela é muito cínica, irônica e sarcástica. Não vive fazendo uso dos seus poderes, usou a mesma calça jeans a série inteira, assiste séries, bebe pra esquecer seus problemas... tudo isso me fez achá-la tão gente como a gente! Mas mesmo com esse seu jeito, seus erros, traumas e falhas ela ainda é muito forte, independente, destemida e defensora dos inocentes. E o que dizer do vilão? Kilgrave é o melhor vilão que eu conheci de todas séries que assisti. Não quero mandar nenhum spoiler, por isso vou deixar você com esse gostinho da série. Se achou interessante, já sabe o que fazer. Assista ela e confirme o quanto Jessica Jones é ótima. Tem muita ação, luta, suspense, emponderamento feminino, referências maravilhosas de outras séries... Por que você ainda tá lendo isso aqui? Vai lá assistir! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…