Pra avisar que eu não morri e contar meus desejos

NÃO HAVERÁ MILAGRES AQUI.

Depois de tanto tempo sem publicar no blog eu queria deixar esse título óbvio pra informá-los de que estou vivíssima. Eu sei que deixei muita gente preocupada. Desculpa. Sério mesmo, não foi por mal. Aconteceu muita coisa na minha vida. Não do tipo que mata a pessoa do coração, mas a mata mentalmente. É o mesmo perrengue de sempre: semana de provas. Eu já tinha deixado um aviso bem bonitinho aqui no blog, mas eu achei necessária a criação de uma publicação onde eu falo tudo e ao mesmo tempo nada. Então, coisa linda, essa publicação não será de utilidade pública. Ela é, na realidade, completamente desnecessária. Verdade. Mas se quiser continuar lendo, leia ué.
Eu estava precisando mesmo criar um texto sem pé nem cabeça pra poder sair dessa zona de bloqueio criativo. Como eu odeio o bloqueio criativo! Sabe o que é a pessoa ter mil e uma ideias para publicar no blog, mas quando tentar desenvolver o texto você empaca e não há nada que te tire dessa zona maligna? E como sou uma ótima ignoradora de problemas eu deixei o tempo passar. As ideias vinham, mas sua essência não conseguia ser transmitida e, por isso, aqui estamos com mais de um mês sem uma publicação no blog. What a shame, right?
E nesses dias eu pensei em muitas coisas. Aqui vai uma pequena lista:
- Eu não consigo gostar da plataforma de comentários do blogger;
- Eu quero fazer mais publicações autorais aqui;
- Eu quero aumentar a frequência de publicações do blog;
- Eu quero entrar para o mundo do vlog;
- Eu não tenho certeza se o design do blog tá legal (???);
- Eu tô pensando em encomendar layouts prontos;
- E também criar & disponibilizar layouts de graça;
- Eu quero emagrecer de verdade verdadeira;
- Eu quero concluir os livros que escrevo;
- E também quero voltar a ler;
- Eu quero ser uma pessoa organizada (juro que quero);
- Eu quero pular pra parte de ficar rica logo (não aguento mais estudar);
- Eu tenho que parar de reclamar das coisas e começar a fazê-las acontecer.
Essa é a parte que eu paro de reclamar e conto que eu já comecei alguns itens dessa lista. ÊÊÊ! Voltei a ler, mudei a plataforma de comentários do blog, o blog tá infestado de textos românticos de minha autoria, tô tentando comer menos besteira e fazer mais exercícios... E por aí vai. O que me resta agora é ter paciência e organizar meu tempo. Quando eu fizer mais alguma coisa da lista eu vou contar aqui no blog e atualizar essa publicação riscando da lista. Xêro! :)