Pular para o conteúdo principal

Ainda dá tempo de fazer o blog day?


É com esse título maravilhoso (?) e essa imagem vintage (obrigada por evoluir, tecnologia!) que eu venho apresentar a vocês este dia tão especial. Hoje é o nosso dia! Dia 31/08 é comemorado internacionalmente como o dia do blog, onde se é incentivado a divulgação de blogs maras como o meu (humildade em pessoa, rs). Se vocês não perceberam, a data tem semelhança com a palavra blog, o que deixa tudo muito mais mágico. Eu não consegui publicar no dia, mas eu queria muito publicar ele mesmo assim. E em algum lugar do mundo ainda é o dia 31, né? Depois muito sacrifício eu consegui terminar esta listinha. Conheça abaixo:

5 BLOGS QUE AMO E NÃO SAEM DO MEU FEED

Radioactive Unicorns: A Giovanna tem uma cara de menina toda meiguinha que não fala um palavrão e é toda certinha, né? Essa era minha primeira impressão dela até a conhecer melhor pelo Snapchat. Acontece que ela fala muito palavrão sim, é muito engraçada, linda e louca! Sou apaixonada pelo nome do blog e adoro o conteúdo de lá.
Depois dos Quinze: Impossível não acompanhar a Bruna, né? Ela tem uma simpatia absurda que fica improvável você não adorá-la. Sempre está publicando novos livros, looks lindos e coisas fofinhas. E tem um apartamento todo decorado que quase é mais amor que ela.
Le Blog de Betty: A Betty já foi apresentada no blog nesta publicação. Ela publica muitos looks bafônicos que eu sei que nunca usaria, mas que amo ficar admirando, sabe? E todos looks têm cenários extremamente lindos, pois ela está sempre viajando e ostentando. É a única blogueira gringa que eu acompanho.
Não Provoque: Conheci a Paula por meio da Bruna, ambas são melhores amigas. Ela tem um cabelo ruivo lindo de morrer, muitos looks nerdinhos que adoro e ela também viaja pra lugares incríveis que a pessoa fica louca pra ir.
Eu Devito: O Federico é meu amorzin. Tive um amor platônico por ele quando era mais nova e desde então estou sempre o acompanhando. Eu Devito publica principalmente notícias de famosos falando sobre série, filme, livro, música,... Só coisas de bom gosto.

5 BLOGS QUE EU CONHECI POR AÍ

Menina Moça: A Vanessa é linda, igual ao seu blog. O blog Menina Moça aborda assuntos relacionados à moda & beleza com looks, tendências, penteados, diy, resenhas de maquiagem e produtos.
Caligrafando-te: A Kelly escreve muito bem. O blog dela tem muitos textos autorais e diversos projetos fotográficos e de interação. Admiro muito também o design do blog que está sempre melhorando e ficando mais lindo.
Fases de Alice: A Alice na realidade é a Carol. Ela tem um conteúdo cheio de diversidade e muito legal, escreve super bem, é super simpática e eu acredito que seu blog merece mais prestígio.
It's Zabella: Conheci à dois dias, mas só com uma publicação o blog dela me ganhou. Não sei explicar direito, mas garanto que a Isabella tem um conteúdo e design que vai te deixar, no mínimo, interessado.
Monsterbox: O blog é todo colorido e tem um banner bem geek que eu amei. Tem links de domingo (em que eu já apareci lá duas vezes, hehe) com muitas indicações legais sobre tudo.

5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA

Lugar de Mulher: Sem clichês, apenas três mulheres falando a verdade sobre assuntos polêmicos.
Entenda os Homens: Muitos textos sobre relacionamentos que nos faz refletir sobre a vida.
1001 pessoas: Registro das pessoas que Aline conheceu durante suas viagens.
Dele e Dela: Um casal apaixonado que publica sua rotina e compartilha suas experiências.
Teoria Criativa: A Gabi tem um jeito muito especial de escrever que encanta qualquer um.

Ufa, acabou! Vocês nem imaginam, mas deu um trabalho. Já conhecem todos blogs? :)
Confira as indicações dos outros blogueiros clicando aqui.
Esta publicação faz parte do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…