Pular para o conteúdo principal

A lua me entende


Hoje, à noite, enquanto estava indo em direção a calçada de boa viagem eu decidi fazer algo que não fazia a muito tempo. Deitei-me no banco do carro e procurei a lua. Quando pequena, eu adorava admirar a lua. As árvores e postes tentavam escondê-la, mas ela estava enorme e brilhava com intensidade. Era impossível não notá-la. Pela janela ela me avistou. Fazia tempo que não parávamos para conversar. Sorri para ela. Ela estava curiosa e perguntou como eu estava. Respondi que estava bem, mas ela sabia que eu não estava. Ela insistiu e eu decidi contar sobre você. Contei seu nome, sua idade, como nos conhecemos, onde você mora, qual é a cor do teu cabelo, todos detalhes. E falei o que eu sentia por você. Era bem óbvio, mas eu fiz questão de afirmá-lo, desabafando com ela, que calmamente ouvia tudo em silêncio. Contei dos meus sentimentos confusos, de que não importava a distância ou o tempo: eu continuava a gostar de ti, a sentir tua falta. E no fundo não importava o pouco sentimento que tinhas por mim. Ele, de alguma forma, me bastava. Era o suficiente e me fazia feliz.
A lua, linda que é, também te encantava. E você fazia a mesma coisa. A observava e contava sobre seus sentimentos. Sentimentos esses que não me pertenciam inteiramente. Eu era especial pra ti, mas não da forma que você era especial pra mim. E isso me partia o coração. E meu coração se partia ainda mais quando eu percebi que não consigo mais gostar de outra pessoa, que eu não consigo querer mais outra pessoa a não ser você.
Uma lágrima caiu. A princípio pensei que era minha, mas era da própria lua. Ela disse que compartilhava do mesmo sofrimento com outro alguém. Ele também estava distante e não havia tempo que curasse. Ela não me contou quem era, mas eu fiquei feliz em parte. Ao menos a lua me entende.

— 'Eu, você, a lua e o sol' por Thayna Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!