Banda Little Mix


Semana passada um amigo meu, o Gabriel Farias, me indicou uma banda muito massa da qual ele é super fã (ou melhor, um mixer). Ela se chama Little Mix. Eu já havia escutado uma música da banda por acaso no 8tracks antes dele me apresentar oficialmente. Ouvi e adorei. O engraçado foi que quando a conheci pela primeira vez eu achei que não era uma banda, era apenas uma mistura de mixes (vai entender meu raciocínio né...). Só depois que Gabriel me divulgou essa maravilha eu a pesquisei, li sua história e vim compartilhar com vocês.
A banda foi formada em 2011 por meio do The X Factor, programa de televisão famoso que descobre novos talentos musicais. No início as integrantes da banda não se conheciam e estavam disputando entre si, mas os juízes notaram uma química entre as garotas e deram a sugestão de formarem um grupo. O grupo foi criado e denominado Rhythmix. Juntas elas fizeram bastante sucesso e ganharam o The X-Factor UK. Após a vitória, a banda continuou fazendo sucesso além do programa. A banda é formada por Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall. Com estilo musical pop e também hip hop, a banda tem uma mistura de Beyoncé, Rihanna, Jessie J, Fifth Harmony e outros cantores com a mesma vibe. As músicas são animadas e têm coreografias bem legais. Dá uma sacada nas escolhidas:


E aí, estão aprovadas? Elas são lindas (eu estou apaixonada pelo cabelo da Perrie #queroserplatinada) e têm um ritmo muito massinha, do jeito que gosto. Se quiser conhecer mais músicas delas é só dar um play no Spotify.