Pular para o conteúdo principal

Banda Little Mix


Semana passada um amigo meu, o Gabriel Farias, me indicou uma banda muito massa da qual ele é super fã (ou melhor, um mixer). Ela se chama Little Mix. Eu já havia escutado uma música da banda por acaso no 8tracks antes dele me apresentar oficialmente. Ouvi e adorei. O engraçado foi que quando a conheci pela primeira vez eu achei que não era uma banda, era apenas uma mistura de mixes (vai entender meu raciocínio né...). Só depois que Gabriel me divulgou essa maravilha eu a pesquisei, li sua história e vim compartilhar com vocês.
A banda foi formada em 2011 por meio do The X Factor, programa de televisão famoso que descobre novos talentos musicais. No início as integrantes da banda não se conheciam e estavam disputando entre si, mas os juízes notaram uma química entre as garotas e deram a sugestão de formarem um grupo. O grupo foi criado e denominado Rhythmix. Juntas elas fizeram bastante sucesso e ganharam o The X-Factor UK. Após a vitória, a banda continuou fazendo sucesso além do programa. A banda é formada por Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall. Com estilo musical pop e também hip hop, a banda tem uma mistura de Beyoncé, Rihanna, Jessie J, Fifth Harmony e outros cantores com a mesma vibe. As músicas são animadas e têm coreografias bem legais. Dá uma sacada nas escolhidas:


E aí, estão aprovadas? Elas são lindas (eu estou apaixonada pelo cabelo da Perrie #queroserplatinada) e têm um ritmo muito massinha, do jeito que gosto. Se quiser conhecer mais músicas delas é só dar um play no Spotify.

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…