Pular para o conteúdo principal

Série: Orphan Black


Eu não sei nem como começar essa publicação. Primeiro eu quero que vocês se preparem por que esta sim é uma série digna de se acompanhar toda semana. Orphan Black conta a história de Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas. Após testemunhar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, Sarah decide assumir sua identidade. A falecida era uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar. Assista o trailer abaixo para entender melhor:



Orphan Black é uma série canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. É uma co-produção entre BBC America e a emissora canadense Space. Todos clones são protagonizados pela linda da Tatiana Maslany (sou fã ♥). Os clones principais - e também meus preferidos - são:


Sarah é um clone de origem inglesa. Ela é uma orfã rebelde e punk que está tentando melhorar suas condições de vida para ter a custódia de sua filha Kira, mas Sarah tenta se estabelecer financeiramente de forma ilegal - traficando drogas - e por isso a Sra. S, mãe adotiva da Sarah, não permite que Kira viva com sua mãe. A vida de Sarah muda após ela descobrir que é um clone.
Cosima é um clone de origem americana. Ela é estudante e está concluindo seu doutorado em biologia evolutiva do desenvolvimento experimental. Cosima também é lésbica, tatuada, excêntrica e tem uma mente científica genial, ou seja, ela é a mais nerd. Ela tenta descobrir, além da sua verdadeira origem, a cura de uma doença respiratória que é causada nos clones.
Alison é um clone de origem canadense. Ela é uma típica "dona de casa", casada com seu namorado do colégio Donnie e com dois filhos adotados. Alison sabe disparar uma arma e é um pouco paranóica. Por ser uma mãe e esposa dedicada Alison teme pela segurança de sua família, pois o fato de ser clone coloca ela e as pessoas ao seu redor em risco de morte.
Helena é um clone de origem ucraniana-inglesa. Ela é irmã gêmea da Sarah e inicialmente conhecida como a maníaca matadora de clones. Isso é por que Helena foi induzida a acreditar que ela era o original entre os outros clones. Ela foi treinada para ser uma assassina de clones. Ela é temida por todos os outros clones (e inclusive por nós - os espectadores -, mas aposto você vai amá-la).


Depois de tanto spoiler em apenas um post eu só acho que você deveria já estar indo assistir essa série linda, confere? Se você já acompanha ou pretende acompanhar, por gentileza, me conte!

Comentários

  1. Eu estava assistindo a série. A primeira temp é fantástica, mas achei a 2ª um saco e não tive paciência pra acompanhar. :(

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Eu também não fiquei muito animada com a segunda temporada, mas eu amei tanto a série em si que decidi dar uma chance a ela e continuá-la. Você também deveria dar uma segunda chance pra essa lindeza. Lançou a terceira temporada na semana passada e ela está muito fodástica. Já tô louca pelos próximos episódios!
      Obrigada pela visita <3
      Xêro

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…