Pular para o conteúdo principal

5 filmes para assistir nesse domingo

Meu sábado foi tão morgado que eu decidi não deixar que o seu domingo também seja morgado, igual o meu vai ser (vou fazer uma prova então não há como ficar menos estressante). Listei os últimos filmes que assisti, exceto de 50 Tons de Cinza. Eu não o assisti, mas como ele está em primeiro lugar no AdoroCinema presumo que o filme deve ser, no mínimo, interessante, correto? Vamos conferir:

Garota Exemplar (Gone Girl)


Sinopse:

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Trailer:



Se Eu Ficar (If I Stay)


Sinopse:

Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Trailer:



O Doador de Memórias (The Giver)


Sinopse:

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Trailer:



Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)


Sinopse:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Trailer:



Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)

Sinopse: Kingsman conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Trailer:



Curtiu? Com exceção de Kingsman (ele estreou anteontem e ainda está em cartaz) todos estão disponíveis na internet. Basta jogar o nome do filme no lindo do Google e se divertir! Espero que goste das indicações ;)

Comentários

  1. Dos filmes que você listou eu não tenho interesse de ver dois e quero ler os livros dos outros três antes de assistir! O Garota Exemplar está quase me vencendo pela curiosidade, e eu quero muito ver, já o Se eu Ficar me disseram que é bacana, mas que o segundo livro não parece bem uma continuação. Gostei bastante das dicas! Um beijo : *

    de-lune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ler o livro dos outros, mas a curiosidade me venceu. Garota Exemplar é muito interessante. É aquelas histórias que te incentivam a pensar e tentar entender o que aconteceu. Você não quer apenas ler, você também cria suas teorias sobre o final, sabe? Eu amei o filme mesmo! Foi a história mais interessante dessa listinha. Se Eu Ficar é muito amor, também pretendo ler o livro dele e ler a continuação (adoro livros com continuação <3). Que bom que gostou!
      Obrigadinha pela visita <3
      Xêro

      Excluir
  2. De todos os filmes que você indicou o que eu já assisti vááárias vezes e gosto muito é Se eu Ficar, e você me deixou muito curiosa para ver Kingsman que parece ser um filme bem legal e espero logo poder assistir!

    Beijos, Amanda
    http://amorembreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Se Eu Ficar é muito amor mesmo! Assisti o filme e já fiquei necessitada de ler o livro pra saber mais detalhes dessa história linda. <3 Kingsman é muuuito bom, assista mesmo!
      Obrigada pela visita <3
      Xêro

      Excluir
  3. Nossa, Gone Girl é um filme fantástico que merecia demais levar um Oscar. Acabei assistindo 50 Tons de Cinza apenas ONTEM, mas na real ele nem é tão vulgar assim, menos do que eu esperava. Adoro a Chloe mas ainda não parei para assistir If I Stay, já que não sou muito de filmes românticos. The Giver já tenho muita vontade de assistir já que amo o livro, mas estou com medo de me desapontar. Nunca ouvi falar de Kingsman, achei divertido o trailer! Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ahammm, eu li algumas matérias que diminuíram as cenas polêmicas para se encaixar na classificação de 16 anos. Mas If I Stay é tão amorzinho, dá uma chance pra ele poxa. The Giver é uma história tão linda, me arrependo de não tê-lo lido anteriormente. E Kingsman é muito legal, eu adorei o trailer e o filme é bem bacana. Assista também! rs
      Xêro

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!