5 filmes para assistir nesse domingo

março 07, 2015

Meu sábado foi tão morgado que eu decidi não deixar que o seu domingo também seja morgado, igual o meu vai ser (vou fazer uma prova então não há como ficar menos estressante). Listei os últimos filmes que assisti, exceto de 50 Tons de Cinza. Eu não o assisti, mas como ele está em primeiro lugar no AdoroCinema presumo que o filme deve ser, no mínimo, interessante, correto? Vamos conferir:

Garota Exemplar (Gone Girl)


Sinopse:

Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Trailer:



Se Eu Ficar (If I Stay)


Sinopse:

Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Trailer:



O Doador de Memórias (The Giver)


Sinopse:

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Trailer:



Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)


Sinopse:

Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Trailer:



Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)

Sinopse: Kingsman conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Trailer:



Curtiu? Com exceção de Kingsman (ele estreou anteontem e ainda está em cartaz) todos estão disponíveis na internet. Basta jogar o nome do filme no lindo do Google e se divertir! Espero que goste das indicações ;)

You Might Also Like

6 comments

  1. Dos filmes que você listou eu não tenho interesse de ver dois e quero ler os livros dos outros três antes de assistir! O Garota Exemplar está quase me vencendo pela curiosidade, e eu quero muito ver, já o Se eu Ficar me disseram que é bacana, mas que o segundo livro não parece bem uma continuação. Gostei bastante das dicas! Um beijo : *

    de-lune.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ler o livro dos outros, mas a curiosidade me venceu. Garota Exemplar é muito interessante. É aquelas histórias que te incentivam a pensar e tentar entender o que aconteceu. Você não quer apenas ler, você também cria suas teorias sobre o final, sabe? Eu amei o filme mesmo! Foi a história mais interessante dessa listinha. Se Eu Ficar é muito amor, também pretendo ler o livro dele e ler a continuação (adoro livros com continuação <3). Que bom que gostou!
      Obrigadinha pela visita <3
      Xêro

      Excluir
  2. De todos os filmes que você indicou o que eu já assisti vááárias vezes e gosto muito é Se eu Ficar, e você me deixou muito curiosa para ver Kingsman que parece ser um filme bem legal e espero logo poder assistir!

    Beijos, Amanda
    http://amorembreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Se Eu Ficar é muito amor mesmo! Assisti o filme e já fiquei necessitada de ler o livro pra saber mais detalhes dessa história linda. <3 Kingsman é muuuito bom, assista mesmo!
      Obrigada pela visita <3
      Xêro

      Excluir
  3. Nossa, Gone Girl é um filme fantástico que merecia demais levar um Oscar. Acabei assistindo 50 Tons de Cinza apenas ONTEM, mas na real ele nem é tão vulgar assim, menos do que eu esperava. Adoro a Chloe mas ainda não parei para assistir If I Stay, já que não sou muito de filmes românticos. The Giver já tenho muita vontade de assistir já que amo o livro, mas estou com medo de me desapontar. Nunca ouvi falar de Kingsman, achei divertido o trailer! Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ahammm, eu li algumas matérias que diminuíram as cenas polêmicas para se encaixar na classificação de 16 anos. Mas If I Stay é tão amorzinho, dá uma chance pra ele poxa. The Giver é uma história tão linda, me arrependo de não tê-lo lido anteriormente. E Kingsman é muito legal, eu adorei o trailer e o filme é bem bacana. Assista também! rs
      Xêro

      Excluir

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: