Pular para o conteúdo principal

Os aplicativos mais legais para matar o tédio


Toda pessoa que se preze tem uma lista de aplicativos favoritos, os que você mais utiliza no celular. Comigo não é diferente. Eu tenho preguiça de ficar procurando os apps no menu do meu celular, pois ele tem mais de 100 aplicativos (é sério, eu fiz questão de contar e deu 120 apps). Faz pouco tempo que eu decidi criar minha lista com os apps favoritos e o resultado até que ficou legal. Tanto é que eu vou compartilhar com vocês. A maioria é rede social. Vamos a listinha:

Facebook
Sabe quando teus parentes mais velhos pegam cadeiras do terraço/sala e levam pra frente da casa pra ficar na calçada "vendo o movimento"? Eu acredito que essa é uma forma vintage de ter um facebook. Eles na verdade esperam que conhecidos passem pra contar as "novidades" (vulgo fofocas) e essa é, resumidamente, a função do Facebook. É por lá que eu adiciono e acompanho/tiro onda/comento/curto as besteiras que meus amiguxos publicam.
Download: Play Store | Apple Store

Messenger
Outra utilidade gerada do Facebook que facilita a comunicação entre seus amiguinhos de lá. É sempre bom tê-lo instalado, até porque eles têm vááários emoticons bem loucos e legais (pra você encher os teus amigos). O aplicativo também permite que você navegue em outros aplicativos enquanto está o utilizando, permite que você faça ligações GRATUITAS pros amiguinhos diretamente do aplicativo e permite que você envie imagens e vídeos.
Download: Play Store | Apple Store

Instagram
Essa é a rede social bonitinha de fotos quadradas em que você compartilha todos os teus momentos & selfies com os amiguxos & desconhecidos. Aquela rede social que te faz pensar duas vezes antes de seguir o teu amigo que só tira foto feia e também que te deixa puta por ter que cortar a imagem pra caber no quadrado. Tem como não amar?! Haha Mas falando sério, o instagram é muito legal. Não é à toa que ele é o aplicativo de imagens mais famoso do mundo.
Download: Play Store | Apple Store


Twitter
O twitter já não é tão famoso quanto já foi, mas ele fez grande parte da minha vida. Eu amo usar ele pra reclamar, falar sobre as ideias do blog, jogar as músicas que gostei lá, postar foto minha, seguir meus atores favoritos, seguir minhas séries, seguir pessoas desconhecidas que postam coisas interessantes e tal. Você só pode usar 140 caracteres, mas pode mandar foto, mandar links, usar muita hashtag, favoritar teus tweets, ganhar atenção dos teus amados famosos e pá.
Download: Play Store | Apple Store

Tumblr
O tumblr é o sistema gratuito de blogs mais adorável que conheço. É um lugar para todo o tipo de pessoas. Apaixonados por arte, música, leitura, imagens... tudo. É o melhor lugar para se distrair. Você pode criar uma conta gratuitamente e publicar textos, citações, imagens, áudios, links e vídeos. O diferencial dele é que você pode usá-lo offline e também ouvi boatos que o tumblr é tanto amor que lá existe até unicórnios. Não perde tempo e vai logo conferir! Kkk
Download: Play Store | Apple Store

Snapchat
Outra rede social parecida com o WhatsApp, mas tem como prioridade imagens e vídeos. O usuário tem a possibilidade de capturar imagens e vídeos que ficarão disponíveis para os seus amigos e seguidores por exatamente 1 dia, ou seja, 24h. Ele permite que você adicione filtros nas imagens, sendo um pouco familiar com o Instagram. É novo pra mim e aposto que para você também. No início é meio complicado de mexer, mas com o tempo você pega o jeito e entende como funciona os paranauê.
Download: Play Store | Apple Store


Vine
O vine é uma rede social em que os usuários interagem criando vídeos com duração de 6 segundos. O vine tem perfis de comédia, de músicos, de dançarinos, de atores famosos, de blogueiros... de todo o tipo. Você se diverte muito com as palhaçadas que fazem lá. Um ótimo exemplo é o vine da Lele Pons. Ela é uma das viners mais famosas do mundo, com a maior quantidade de seguidores e loops.
Download: Play Store | Apple Store

8tracks
Me atrevo a dizer que a 8tracks é o melhor aplicativo e site para se ouvir música. Eu já baixei e testei vários, mas o único que me conquistou de verdade foi ele. Você pode criar e ouvir mixes. É uma espécie de rede social direcionada para música. É na 8tracks que eu descubro as músicas que escuto por acaso na internet ou na rua. Não tem limite, não há anúncio que interrompe a música e ele nunca te abandona. 
Download: Play Store | Apple Store

Wattpad
Responda rápido: Você ama ler? Se a resposta for sim você vai amar conhecer o Wattpad. Ele é a maior comunidade de escritores e leitores do mundo. Já imaginou? Você pode ler, escrever e partilhar histórias de diversas categorias. E melhor: não são apenas de autores desconhecidos. O teu autor preferido pode estar lá te esperando para devorar todos os livros dele. Basta explorar que você encontra!
Download: Play Store | Apple Store

Curtiu? Eu fiquei com preguiça de contar dos outros aplicativos. Tenho certeza que vocês já conhecem o Youtube, o WhatsApp, o Pinterest e os joguinhos SimCity, Farm Heroes Saga, Candy Crush Soda e Candy Crush Saga. Todos eles são meus vícios! Quais são os teus aplicativos preferidos? Contaí! :)

Comentários

  1. Já conhecia e tenho baixado todos fora o Wattpad, já que não sou muito fã de livros :p 8tracks é um amor eterno, já fiz umas 50 playlists lá, e sempre descubro novas bandas por lá. Vine é puro comédia, sempre uso o app quando estou triste hehe Adorei o blog! Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo deeemais o 8tracks. Também descubro muita música legal por lá. O vine também é ótimo pra passar o tempo e dar boas risadas! KKK Owwwwwwn, adoro ler isso. Obrigadíssima <3<3<3

      Excluir
  2. Olá! Sou do Lemão Doce e indiquei-te para a TAG "I Love My Blogger". Se decidires responder à tag, por favor avisa-me para poder ver as tuas respostas. :D

    TAG: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Fico honrada pela indicação, muitíssimo obrigada! Vou conferir a tag :D

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…