Pular para o conteúdo principal

É tempo de viver coisas novas, conhecer pessoas em lugares especiais e criar memórias!



Primeiramente, gostaria de desejar um ótimo ano novo para vocês. Sério. Atrasei quase uma semana, mas finalmente estou vindo aqui humildemente me desculpar e desejar o melhor do melhor. Então se você acredita que seus sonhos vão se realizar nesse ano, se você acredita que você vai viajar pro seu paraíso particular, se você acredita que você vai conhecer o amor da sua vida, se você acredita que você vai ficar rico, se você acredita que você vai emagrecer... Para você que suspira esperando que o ano te surpreenda vai uma dica: é só mais um ano. Ele não é uma pessoa que vai te empurrar da cama e mandar você ir a academia, entende? Você tem que parar de alimentar tanto seus sonhos se você não faz nada para que eles aconteçam. Se você REALMENTE quer que tudo isso aconteça levante essa sua bunda da cadeira e faça acontecer.
E além de realizar seus sonhos você também deve melhorar em si, sabe? Melhorar como pessoa. Ambos sabemos que não há um humano perfeito, portanto logo você é um ser imperfeito e sujeito a ter defeitos. Para descobrir seus defeitos é bem fácil, basta perguntar a sua mãe. A minha mãe sabe meus defeitos tão bem que as vezes irrita, pois ela vive me dizendo para melhorar, mas eu nunca melhoro de fato. Eu sou mais uma dessas pessoas que acredita que o próximo ano será melhor, mas eu não faço nada para ele ser melhor. Eu queria fazer um publicação legal que servisse de reflexão/sermão tanto para mim quanto para você. Eu não sei se você está na mesma situação que eu, tendo uma briga interna por querer mudar e fazer as coisas acontecerem. Se estiver lembre-se que não está sozinho nessa batalha. Somos eu e você contra o mundo. Aproveite as férias e feliz 2015!

Comentários

  1. Feliz Ano Novo Thay. Concordo com tudo que você escreveu, acho que se a gente não correr atrás do que quer e ficar sentado reclamando que nada está dando certo, as coisas não vão mudar. É necessário envolvimento, batalha e superação para chegar aonde quer. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também! Verdade, só assim pra conseguir o que queremos!
      Obrigada pela visita, Kelly! :)

      Excluir
  2. Hey! Feliz ano novo! :D
    Realmente, é preciso parar de adiar, levantar da cadeira e mudar de verdade! E espero, de coração, que 2015 seja um ano de renovação e melhoria para cada um, pois só depende de nós.
    Que o foco e o trabalho estejam presentes todos os dias deste ano!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, Yasmin! Isso aí! Esse é o espírito da coisa!
      Obrigada pela visita :*

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…