Você tem que ouvir a banda do mar!

Imagem: Davi Ribeiro

Ah, a banda do mar! Minha nova paixão é formada por Mallu Magalhães - que inclusive foi a causadora desta paixão/publicação -, Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. A banda foi formada em maio de 2014. Eu já conhecia e adorava os trabalhos solo da Mallu quando, num belo fim de semana, eu encontrei o clipe da música "Mais Ninguém" no youtube. Foi amor à primeira visualização:


Logo após ouvir incessantes vezes essa música eu decidi conhecer o restante do álbum. Me viciei pelas faixas "Mais Ninguém", "Pode Ser", "Hey Nana", "Mia", "Muitos Chocolates", "Me Sinto Ótima" e "Dia Clarear". Gosto de todas as outras músicas do álbum, mas essas são as minhas queridinhas.

A banda é uma parte de cada cantor. No álbum contém melodias apaixonantes com o ritmo dançante das músicas da Mallu, há com o ritmo calmo do Marcelo e outras são o resultado da junção dos cantores, como o dueto da faixa "Pode Ser". Ouça e aprecie o álbum completo pelo Spotify, clique aqui. Para conhecer melhor a banda você pode conferir a entrevista do Patrola e também a entrevista da UFGD.
E aí, curtiu as músicas? Já conhecia a banda? Eu vi numa publicação da fanpage deles que dia 13/12 estarão fazendo show aqui em Recife! Vamo prestigiar essa belezura de banda? ^-^