Pular para o conteúdo principal

Você tem que ouvir a banda do mar!

Imagem: Davi Ribeiro

Ah, a banda do mar! Minha nova paixão é formada por Mallu Magalhães - que inclusive foi a causadora desta paixão/publicação -, Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira. A banda foi formada em maio de 2014. Eu já conhecia e adorava os trabalhos solo da Mallu quando, num belo fim de semana, eu encontrei o clipe da música "Mais Ninguém" no youtube. Foi amor à primeira visualização:


Logo após ouvir incessantes vezes essa música eu decidi conhecer o restante do álbum. Me viciei pelas faixas "Mais Ninguém", "Pode Ser", "Hey Nana", "Mia", "Muitos Chocolates", "Me Sinto Ótima" e "Dia Clarear". Gosto de todas as outras músicas do álbum, mas essas são as minhas queridinhas.

A banda é uma parte de cada cantor. No álbum contém melodias apaixonantes com o ritmo dançante das músicas da Mallu, há com o ritmo calmo do Marcelo e outras são o resultado da junção dos cantores, como o dueto da faixa "Pode Ser". Ouça e aprecie o álbum completo pelo Spotify, clique aqui. Para conhecer melhor a banda você pode conferir a entrevista do Patrola e também a entrevista da UFGD.
E aí, curtiu as músicas? Já conhecia a banda? Eu vi numa publicação da fanpage deles que dia 13/12 estarão fazendo show aqui em Recife! Vamo prestigiar essa belezura de banda? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…