Pular para o conteúdo principal

Assisti: A Primeira Vez (The First Time)


Em uma sexta à noite Dave decidiu ir a uma festa por causa da sua melhor amiga Jane. Ele é apaixonado por ela e não sabe como revelar seus sentimentos para Jane. Enquanto ele treina sua confissão sozinho em um beco Dave conhece, por acaso, Aubrey que mudará o rumo de seu coração. Num fim de semana o casal têm várias frustrações e descobertas, aumentando o sentimento que nasceu no dia que se conheceram.

Por que você tem que assistir esse filme?

1. Esse é um filme que demonstra VERDADEIRAMENTE como é a primeira vez de alguém.
2. Faz você refletir e aprender algumas lições sobre a vida, relacionamentos e experiências.
3. Dave é interpretado por Dylan O'Brien que é Stiles Stilinski na série Teen Wolf.
4. Aubrey é interpretada por Britt Robertson que era Cassie Blake na série The Secret Circle.
5. Dylan e Britt se conheceram nas filmagens de The First Time e estão namorando desde então (♥).
6. Dave é muito amorzinho! Um namorado à moda antiga perfeito para qualquer garota.
7. Ronny, interpretado por James Frecheville, é o namorado gato da Aubrey!
8. Jane é interpretada por Victoria Justice da série Victorious.



The First Time é uma comédia romântica que começa com Dave (Dylan O'Brien) praticando sua declaração de amor do lado de fora de uma festa, na sexta à noite. Ele é apaixonado por Jane (Victoria Justice), sua melhor amiga de infância. Mas o problema é que Jane não gosta de Dave da mesma forma que ele gosta dela. Ou seja, friendzone detected. Enquanto ele fala sozinho Aubrey (Britt Robertson) vai para o beco onde ele está e se depara com ele. Dave está no último ano do colegial, em Humphrey. Enquanto Aubrey ainda está no segundo ano do colegial, em North. Dave decide pedir a opinião de Aubrey em relação a sua declaração. A declaração exagerada de amor dele assustou um pouco Aubrey, mas mesmo assim ela deu sua opinião de forma sincera.



Diferente de American Pie e derivados do filme, este não é mais um besteirol americano. O diretor Jon Kasdan explorou muito bem os sentimentos dos dois adolescentes. Os dois conversaram e compartilharam seus desejos, gostos e teorias. Ao se conhecerem Dave conta seu futuro já planejado. Ele pretende ir para a Universidade de Columbia, quer dar aulas em Nova York no ensino fundamental e depois psicologia de desenvolvimento. Ele também tem uma meia-irmã que é uma fofura. Aubrey não faz ideia do que fará. Ela é criativa, gosta de colagens, desenha um pouco e está aprendendo a tocar bateria que ajuda a controlar sua agressividade. Ela também não gosta de facebook e qualquer outra rede social. Segundo suas teorias, isso faz com que as pessoas não entendam que a vida real é fora do mundo virtual. Ela também odeia demonstrações públicas de afeto e tem um namorado mais velho gato, mas chato e depressivo.



O filme lida com a questão da virgindade de uma forma diferente dos outros filmes. Para Aubrey virgindade não é algo especial que deve ser tirado com o "cara certo". O filme The First Time não retrata o conto de fadas que os outros filmes demonstram e iludem jovens. Dave acredita que Aubrey deve esperar o cara certo e tenta provar o contrário. Aconteceu entre os dois e foi tenso, estranho e muito diferente do que esperavam. E apesar de tudo, Dave e Aubrey lidaram de um jeito que ficou engraçado. Eu ri dos diálogos e das neuras de ambos.

Eu adorei demais o filme. Ele até se tornou um dos meus queridinhos! Apesar da sinopse não ser tão atrativa o filme irá te surpreender. Você vai adorar o entrosamento de Dave e de Aubrey, vai shippar demais o casal, vai refletir um pouquinho sobre a vida e vai amar o final! ASSISTE! :)

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…