Assisti: A Primeira Vez (The First Time)


Em uma sexta à noite Dave decidiu ir a uma festa por causa da sua melhor amiga Jane. Ele é apaixonado por ela e não sabe como revelar seus sentimentos para Jane. Enquanto ele treina sua confissão sozinho em um beco Dave conhece, por acaso, Aubrey que mudará o rumo de seu coração. Num fim de semana o casal têm várias frustrações e descobertas, aumentando o sentimento que nasceu no dia que se conheceram.

Por que você tem que assistir esse filme?

1. Esse é um filme que demonstra VERDADEIRAMENTE como é a primeira vez de alguém.
2. Faz você refletir e aprender algumas lições sobre a vida, relacionamentos e experiências.
3. Dave é interpretado por Dylan O'Brien que é Stiles Stilinski na série Teen Wolf.
4. Aubrey é interpretada por Britt Robertson que era Cassie Blake na série The Secret Circle.
5. Dylan e Britt se conheceram nas filmagens de The First Time e estão namorando desde então (♥).
6. Dave é muito amorzinho! Um namorado à moda antiga perfeito para qualquer garota.
7. Ronny, interpretado por James Frecheville, é o namorado gato da Aubrey!
8. Jane é interpretada por Victoria Justice da série Victorious.



The First Time é uma comédia romântica que começa com Dave (Dylan O'Brien) praticando sua declaração de amor do lado de fora de uma festa, na sexta à noite. Ele é apaixonado por Jane (Victoria Justice), sua melhor amiga de infância. Mas o problema é que Jane não gosta de Dave da mesma forma que ele gosta dela. Ou seja, friendzone detected. Enquanto ele fala sozinho Aubrey (Britt Robertson) vai para o beco onde ele está e se depara com ele. Dave está no último ano do colegial, em Humphrey. Enquanto Aubrey ainda está no segundo ano do colegial, em North. Dave decide pedir a opinião de Aubrey em relação a sua declaração. A declaração exagerada de amor dele assustou um pouco Aubrey, mas mesmo assim ela deu sua opinião de forma sincera.



Diferente de American Pie e derivados do filme, este não é mais um besteirol americano. O diretor Jon Kasdan explorou muito bem os sentimentos dos dois adolescentes. Os dois conversaram e compartilharam seus desejos, gostos e teorias. Ao se conhecerem Dave conta seu futuro já planejado. Ele pretende ir para a Universidade de Columbia, quer dar aulas em Nova York no ensino fundamental e depois psicologia de desenvolvimento. Ele também tem uma meia-irmã que é uma fofura. Aubrey não faz ideia do que fará. Ela é criativa, gosta de colagens, desenha um pouco e está aprendendo a tocar bateria que ajuda a controlar sua agressividade. Ela também não gosta de facebook e qualquer outra rede social. Segundo suas teorias, isso faz com que as pessoas não entendam que a vida real é fora do mundo virtual. Ela também odeia demonstrações públicas de afeto e tem um namorado mais velho gato, mas chato e depressivo.



O filme lida com a questão da virgindade de uma forma diferente dos outros filmes. Para Aubrey virgindade não é algo especial que deve ser tirado com o "cara certo". O filme The First Time não retrata o conto de fadas que os outros filmes demonstram e iludem jovens. Dave acredita que Aubrey deve esperar o cara certo e tenta provar o contrário. Aconteceu entre os dois e foi tenso, estranho e muito diferente do que esperavam. E apesar de tudo, Dave e Aubrey lidaram de um jeito que ficou engraçado. Eu ri dos diálogos e das neuras de ambos.

Eu adorei demais o filme. Ele até se tornou um dos meus queridinhos! Apesar da sinopse não ser tão atrativa o filme irá te surpreender. Você vai adorar o entrosamento de Dave e de Aubrey, vai shippar demais o casal, vai refletir um pouquinho sobre a vida e vai amar o final! ASSISTE! :)