Pular para o conteúdo principal

Vem cá na barraca da banda Onze:20


Onze:20 é uma banda de reggae que foi formada em junho de 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atualmente ela é composta pelo vocalista Vitor Hugo, o tecladista Athos Santos, o baterista Fábio Mendes, o guitarrista base Fabio Barroso, o baixista elétrico e backing vocal Marlos Vinicius e o guitarrista solo Chris Baumgratz.

O nome da banda foi escolhido por acaso. Ela é a hora exata em que os integrantes se perguntavam qual seria o nome da banda. Interessante, né? Eles cantam para compartilhar os problemas e as expectativas sobre relacionamentos envolvendo amor, felicidades e infelicidades. Usam também como fonte de inspiração e influência musical as bandas Sublime, 311, Foo Fighters, Incubus, Matisyahu, Skank, Novos Baianos, Planta e Raiz, New Found Glory e Millencolin. E se você gosta das bandas Chimarruts e Natiruts eu tenho quase certeza que você também vai adorar Onze:20.

A primeira música que conheci da banda foi Meu Lugar. Ela passou na rádio mix, a rádio que sempre me proporciona músicas novas e boas. A letra e a melodia fazem uma harmonia animadora. Dá uma vontade instantânea de jogar as mãos pro ar (ou apenas dançar, that's okay) e cantar loucamente ó:

O álbum mais recente da banda se chama A Nossa Barraca, o que explica o título desta publicação. Foi por meio dele que conheci o restante das músicas da banda e, consequentemente, me viciei. Mas também é quase inevitável não se viciar, né? Vem cá ouvir o álbum:


E aí, o que você achou da banda? Espero que tenha gostado! ☺♥

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!