Vem cá na barraca da banda Onze:20


Onze:20 é uma banda de reggae que foi formada em junho de 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atualmente ela é composta pelo vocalista Vitor Hugo, o tecladista Athos Santos, o baterista Fábio Mendes, o guitarrista base Fabio Barroso, o baixista elétrico e backing vocal Marlos Vinicius e o guitarrista solo Chris Baumgratz.

O nome da banda foi escolhido por acaso. Ela é a hora exata em que os integrantes se perguntavam qual seria o nome da banda. Interessante, né? Eles cantam para compartilhar os problemas e as expectativas sobre relacionamentos envolvendo amor, felicidades e infelicidades. Usam também como fonte de inspiração e influência musical as bandas Sublime, 311, Foo Fighters, Incubus, Matisyahu, Skank, Novos Baianos, Planta e Raiz, New Found Glory e Millencolin. E se você gosta das bandas Chimarruts e Natiruts eu tenho quase certeza que você também vai adorar Onze:20.

A primeira música que conheci da banda foi Meu Lugar. Ela passou na rádio mix, a rádio que sempre me proporciona músicas novas e boas. A letra e a melodia fazem uma harmonia animadora. Dá uma vontade instantânea de jogar as mãos pro ar (ou apenas dançar, that's okay) e cantar loucamente ó:

O álbum mais recente da banda se chama A Nossa Barraca, o que explica o título desta publicação. Foi por meio dele que conheci o restante das músicas da banda e, consequentemente, me viciei. Mas também é quase inevitável não se viciar, né? Vem cá ouvir o álbum:


E aí, o que você achou da banda? Espero que tenha gostado! ☺♥