Pular para o conteúdo principal

5 jogos para passar o tempo

Um dia desses aí meu pai ganhou um celular com o sistema android e me pediu pra baixar alguns jogos que ambos gostamos. Coloquei a cabeça pra pensar e lembrei de um jogo muito antigo que eu e ele jogávamos e disputávamos direto. Na realidade eu mal lembrava o nome do jogo, mas depois de várias tentativas eu consegui reencontrá-lo. Esse jogo fez parte da minha vida por um bom tempo. Quando eu não tinha o que fazer era a ele que eu recorria para matar o que estava me matando: o tédio. E, pensando em vocês, decidi compartilhar a minha seleção de "jogos que marcaram minha vida". Aqueles joguinhos especiais que adorávamos gastar nosso tempo, sabe?

BUBBLE SHOOT

Você tem que fazer uma combinação de, pelo menos, três bolhas da mesma cor e, consequentemente, limpar todas as bolhas na tela para subir de nível. Quanto menos jogadas você faz maior é a chance de você obter três estrelas em cada nível. O jogo começa fácil e com o decorrer dos níveis fica difícil. É um jogo clássico com dois modos, puzzle e arcade. No modo puzzle há quebra-cabeças onde você tem que raciocinar para limpar as bolhas com poucas jogadas. Já no modo arcade você tem que correr contra o tempo, sendo rápido e também gerar uma boa pontuação.
∴ Faça o download do jogo Bubble Shoot para o sistema Android.

TEMPLE RUN

Você roubou o ídolo amaldiçoado do templo e agora você tem que correr por sua vida para escapar dos macacos malignos que estão beliscando seus calcanhares. Teste seus reflexos enquanto corre até as paredes do templo antigo e ao longo de penhascos. Passe a girar, saltar e deslizar para evitar obstáculos, coletar moedas e comprar power-ups, desbloquear novos personagens e ver o quão longe você pode ir!
∴ Faça o download do jogo Temple Run para o sistema Android e iOS.

JETPACK JOYRIDE

Junte-se Barry enquanto ele quebra um laboratório secreto para tirar os jetpacks experimentais das garras dos cientistas malfeitores. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo como você voar para escores mais altos e mais altos! Ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos: jetpacks, roupas, itens, etc.
∴ Faça o download do jogo Jetpack Joyride para o sistema Android e iOS.

SUBWAY SURFERS

Ajude Jake, Tricky e Fresh a escapar do Inspetor mal-humorado e seu cachorro, pegue atalhos, vire para o lado certo, aproveite os caminhos para dar um embalo com o seu skate e aventure-se na ferrovia com a sua equipe! Os gráficos apresentados são incríveis e o cenário quase sempre é renovado, nunca deixando que a pessoa enjoe. Você pode se conectar nas redes sociais e disputar com seus amigos quem consegue o maior recorde!
∴ Faça o download do jogo Subway Surfers para o sistema Android e iOS.

FLAPPY BIRD

Ajude um passarinho a atravessar um cenário cheio de canos. Dê impulso nele batendo o dedo na tela touch. Só tome cuidado, pois ele precisa passar por entre diversos canos e isso dificulta. A cada cano que você passa, um ponto é computado para você. O jogo conta com quatro medalhas que podem ser conquistadas.
∴ Faça o download do jogo Flappy Bird para o sistema Android.

Alguns jogos são tão antigos que não se encontram mais no Google Play ou na Apple Store. :O
Tome cuidado pois todos os jogos acima são viciantes de uma forma perigosa, okay?!
Qual é o teu jogo preferido? Já conhece algum dos que citei?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…