Pular para o conteúdo principal

5 jogos para passar o tempo

Um dia desses aí meu pai ganhou um celular com o sistema android e me pediu pra baixar alguns jogos que ambos gostamos. Coloquei a cabeça pra pensar e lembrei de um jogo muito antigo que eu e ele jogávamos e disputávamos direto. Na realidade eu mal lembrava o nome do jogo, mas depois de várias tentativas eu consegui reencontrá-lo. Esse jogo fez parte da minha vida por um bom tempo. Quando eu não tinha o que fazer era a ele que eu recorria para matar o que estava me matando: o tédio. E, pensando em vocês, decidi compartilhar a minha seleção de "jogos que marcaram minha vida". Aqueles joguinhos especiais que adorávamos gastar nosso tempo, sabe?

BUBBLE SHOOT

Você tem que fazer uma combinação de, pelo menos, três bolhas da mesma cor e, consequentemente, limpar todas as bolhas na tela para subir de nível. Quanto menos jogadas você faz maior é a chance de você obter três estrelas em cada nível. O jogo começa fácil e com o decorrer dos níveis fica difícil. É um jogo clássico com dois modos, puzzle e arcade. No modo puzzle há quebra-cabeças onde você tem que raciocinar para limpar as bolhas com poucas jogadas. Já no modo arcade você tem que correr contra o tempo, sendo rápido e também gerar uma boa pontuação.
∴ Faça o download do jogo Bubble Shoot para o sistema Android.

TEMPLE RUN

Você roubou o ídolo amaldiçoado do templo e agora você tem que correr por sua vida para escapar dos macacos malignos que estão beliscando seus calcanhares. Teste seus reflexos enquanto corre até as paredes do templo antigo e ao longo de penhascos. Passe a girar, saltar e deslizar para evitar obstáculos, coletar moedas e comprar power-ups, desbloquear novos personagens e ver o quão longe você pode ir!
∴ Faça o download do jogo Temple Run para o sistema Android e iOS.

JETPACK JOYRIDE

Junte-se Barry enquanto ele quebra um laboratório secreto para tirar os jetpacks experimentais das garras dos cientistas malfeitores. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo como você voar para escores mais altos e mais altos! Ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos: jetpacks, roupas, itens, etc.
∴ Faça o download do jogo Jetpack Joyride para o sistema Android e iOS.

SUBWAY SURFERS

Ajude Jake, Tricky e Fresh a escapar do Inspetor mal-humorado e seu cachorro, pegue atalhos, vire para o lado certo, aproveite os caminhos para dar um embalo com o seu skate e aventure-se na ferrovia com a sua equipe! Os gráficos apresentados são incríveis e o cenário quase sempre é renovado, nunca deixando que a pessoa enjoe. Você pode se conectar nas redes sociais e disputar com seus amigos quem consegue o maior recorde!
∴ Faça o download do jogo Subway Surfers para o sistema Android e iOS.

FLAPPY BIRD

Ajude um passarinho a atravessar um cenário cheio de canos. Dê impulso nele batendo o dedo na tela touch. Só tome cuidado, pois ele precisa passar por entre diversos canos e isso dificulta. A cada cano que você passa, um ponto é computado para você. O jogo conta com quatro medalhas que podem ser conquistadas.
∴ Faça o download do jogo Flappy Bird para o sistema Android.

Alguns jogos são tão antigos que não se encontram mais no Google Play ou na Apple Store. :O
Tome cuidado pois todos os jogos acima são viciantes de uma forma perigosa, okay?!
Qual é o teu jogo preferido? Já conhece algum dos que citei?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…