Pular para o conteúdo principal

Assisti: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)


Sinopse

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan (Lee Pace), e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot (Vin Diesel), uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax (Dave Bautista), o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Trailer


Trilha sonora


As melhores faixas são Hooked on a Feeling de Blue Swede, I Want You Back de Jackson 5, Cherry Bomb de The Runaways, Escape (the Piña Colada Song) de Rupert Holmes e Ain't No Mountain High Enough de Marvin Gaye. Escutem, vocês vão adorar!

Resenha

Me julgue o quanto quiser, mas eu amei o filme. Antes mesmo do trailer surgir (mentira) eu já estava imaginando que esse seria um dos meus filmes mais aguardados de 2014. As criações da Marvel sempre são perfeitas, certo?! E o Federico também fez um ótimo trabalho em criar e alimentar minhas expectativas postando e comentando em seu blog sobre o filme. Pelo fato de eu não conhecer o material original da história - que é o desenho em quadrinhos - confesso que fiquei um pouco confusa com o início, mas tudo teve sentido no decorrer do filme.
Guardiões da Galáxia é dirigido por James Gunn, tem classificação indicativa de 12 anos, o que o torna um pouco infantil. Mas não deixa de ser uma história bem legal com comédia, ficção científica, ação e romance. A aventura espacial em planetas diferentes com naves, criaturas desconhecidas e coloridas faz qualquer um ter curiosidade. E ainda tem o elenco e os efeitos especiais, que por sinal, são maravilhosos. Groot e Rocket foram a excentricidade que mais me fizeram querer assistir o filme. Dá uma espiada no amor que Groot é:



Você também já assistiu Guardiões da Galáxia? Se sim, conta o que achou nos comentários. Se não, assiste logo!
Vai rolar Guardiões da Galáxia 2 em 2017! Vamos assistir juntos? Pensa com carinho na resposta! :)

Comentários

  1. Confesso que eu estou sendo totalmente envolvida por esse filme! E não que seja difícil, por que eu simplesmente AMO super-heróis. Mas uma das coisas que mais gostei no filme (não o vi ainda), foi a trilha sonora e a fotografia...duas partes que eu dou valor demais =)

    Estou seguindo!
    http://culturalmentenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme, desde que saiu o trailer e o vejo quase sempre que vou no cinema, fico imaginando que foi feito um bom trabalho haha. Mas confesso que gostei muito da trilha também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!