Pular para o conteúdo principal

Série: Reign

Desde pequena, Mary, Rainha da Escócia, era desejada pelos ingleses, por seu país e sua coroa. Ela foi mandada à França para casar-se com o próximo rei, para salvar a si mesma e ao seu povo, com uma união que deveria protegê-la. Mas há forças que conspiram. Forças das trevas, forças vindas do coração. Que seu reinado seja longo.

Voltando à época medieval com castelos, reis e príncipes Reign conseguiu transformar uma série de época em uma série moderna voltada para adolescentes. Os personagens, o figurino, o ambiente, a atuação, a história e a trilha sonora criaram uma produção incrível da CW que me apaixonei completamente.
Com muito drama, mistério e romance Reign conta a história de Mary, a Rainha da Escócia. Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério ela chega à França para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do Rei Henry II da França, o Príncipe Francis. Mas complicações surgem. Sebastian (Bash), o meio-irmão de Francis, tem um pequeno interesse amoroso em Mary e a Rainha Catherine, mãe de Francis, descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele. Catherine está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

Com suas melhores amigas Aylee, Greer, Lola e Kenna a rainha Mary descobre os perigos e intrigas que espreitam cada canto do castelo. O primeiro mistério do Pilot é o fantasma que assombra o castelo. Clarissa, o fantasma, é um dos maiores segredos da rainha que sequer tem consciência de sua existência. O segundo mistério é Nostradamus e suas visões. Ele é o profeta que disse que o casamento de Francis com Mary iria causar sua morte. O terceiro mistério são as coisas que acontecem na floresta ao redor do castelo. Paganismo, escuridão, trevas, mortes, etc. Mas, além disso, o seriado tem muito mais histórias para serem contadas e segredos revelados. Para matar sua curiosidade basta acompanhar Reign!

Confira o trailer da primeira temporada:



Você pode assistir na TV pelo canal CW. Vocês já assistem ou conhecem Reign? Me conta!

Comentários

  1. Essa série é muito amor! Amoo Francis desde o primeiro episódio! Não vejo a hora da proxima temporada ser lançada! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  2. Amo a série! Acho que é por ser um drama histórico. Os cenários, as roupas, tudo é incrível, combinado com um roteiro que te deixa sempre querendo mais. Virou minha série favorita! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…