Série: Reign

Desde pequena, Mary, Rainha da Escócia, era desejada pelos ingleses, por seu país e sua coroa. Ela foi mandada à França para casar-se com o próximo rei, para salvar a si mesma e ao seu povo, com uma união que deveria protegê-la. Mas há forças que conspiram. Forças das trevas, forças vindas do coração. Que seu reinado seja longo.

Voltando à época medieval com castelos, reis e príncipes Reign conseguiu transformar uma série de época em uma série moderna voltada para adolescentes. Os personagens, o figurino, o ambiente, a atuação, a história e a trilha sonora criaram uma produção incrível da CW que me apaixonei completamente.
Com muito drama, mistério e romance Reign conta a história de Mary, a Rainha da Escócia. Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério ela chega à França para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do Rei Henry II da França, o Príncipe Francis. Mas complicações surgem. Sebastian (Bash), o meio-irmão de Francis, tem um pequeno interesse amoroso em Mary e a Rainha Catherine, mãe de Francis, descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele. Catherine está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

Com suas melhores amigas Aylee, Greer, Lola e Kenna a rainha Mary descobre os perigos e intrigas que espreitam cada canto do castelo. O primeiro mistério do Pilot é o fantasma que assombra o castelo. Clarissa, o fantasma, é um dos maiores segredos da rainha que sequer tem consciência de sua existência. O segundo mistério é Nostradamus e suas visões. Ele é o profeta que disse que o casamento de Francis com Mary iria causar sua morte. O terceiro mistério são as coisas que acontecem na floresta ao redor do castelo. Paganismo, escuridão, trevas, mortes, etc. Mas, além disso, o seriado tem muito mais histórias para serem contadas e segredos revelados. Para matar sua curiosidade basta acompanhar Reign!

Confira o trailer da primeira temporada:



Você pode assistir na TV pelo canal CW. Vocês já assistem ou conhecem Reign? Me conta!