Pular para o conteúdo principal

Série: Reign

Desde pequena, Mary, Rainha da Escócia, era desejada pelos ingleses, por seu país e sua coroa. Ela foi mandada à França para casar-se com o próximo rei, para salvar a si mesma e ao seu povo, com uma união que deveria protegê-la. Mas há forças que conspiram. Forças das trevas, forças vindas do coração. Que seu reinado seja longo.

Voltando à época medieval com castelos, reis e príncipes Reign conseguiu transformar uma série de época em uma série moderna voltada para adolescentes. Os personagens, o figurino, o ambiente, a atuação, a história e a trilha sonora criaram uma produção incrível da CW que me apaixonei completamente.
Com muito drama, mistério e romance Reign conta a história de Mary, a Rainha da Escócia. Depois de passar a infância segura e escondida em um monastério ela chega à França para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do Rei Henry II da França, o Príncipe Francis. Mas complicações surgem. Sebastian (Bash), o meio-irmão de Francis, tem um pequeno interesse amoroso em Mary e a Rainha Catherine, mãe de Francis, descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele. Catherine está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

Com suas melhores amigas Aylee, Greer, Lola e Kenna a rainha Mary descobre os perigos e intrigas que espreitam cada canto do castelo. O primeiro mistério do Pilot é o fantasma que assombra o castelo. Clarissa, o fantasma, é um dos maiores segredos da rainha que sequer tem consciência de sua existência. O segundo mistério é Nostradamus e suas visões. Ele é o profeta que disse que o casamento de Francis com Mary iria causar sua morte. O terceiro mistério são as coisas que acontecem na floresta ao redor do castelo. Paganismo, escuridão, trevas, mortes, etc. Mas, além disso, o seriado tem muito mais histórias para serem contadas e segredos revelados. Para matar sua curiosidade basta acompanhar Reign!

Confira o trailer da primeira temporada:



Você pode assistir na TV pelo canal CW. Vocês já assistem ou conhecem Reign? Me conta!

Comentários

  1. Essa série é muito amor! Amoo Francis desde o primeiro episódio! Não vejo a hora da proxima temporada ser lançada! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  2. Amo a série! Acho que é por ser um drama histórico. Os cenários, as roupas, tudo é incrível, combinado com um roteiro que te deixa sempre querendo mais. Virou minha série favorita! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!