Pular para o conteúdo principal

Os melhores apps para edição de imagem

O Instagram pode até ter ótimos efeitos, mas a quantidade deles é pequena e por isso, depois de um certo tempo, de tanto utilizarmos os mesmos efeitos nós passamos a enjoar e vamos em busca de novidades. Eu já passei por essa fase e aposto que você também. Portanto resolvi nos ajudar listando os melhores aplicativos, tanto para Android quanto para iOS, para edição de imagem. Vem conferir:


Frontback
O Frontback usa a câmera frontal e a traseira ao mesmo tempo, possibilitando com que você tire uma foto sua e outra foto do ambiente em que você está. Tendo criatividade, você pode criar uma nova opção de selfie com um jeito bastante divertido e interessante.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



VSCO Cam
VSCO Cam é o queridinho de qualquer usuário que o tenha testado alguma vez. Simples, bastante útil, gratuito, com filtros maravilhosos e mil possibilidades de ajustes de exposição, temperatura, saturação, contraste e muito mais. 
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Adobe Photoshop Express
Quem não quer ter um photoshop no celular? O Adobe Photoshop Express retoca imagens com qualidade profissional, permitindo editá-la com filtros bacanas. Ele claramente se destaca de outros aplicativos por ser produzido pela empresa criadora do Photoshop para computadores.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Afterlight
O Afterlight apesar de ser pago é considerado um dos melhores aplicativos para edição de imagem da Apple Store. Ele tem uma interface simples e clara que facilita para o usuário editar suas fotos. Tem recursos excelentes sendo os filtros, as molduras e os ajustes que tornam sua imagem com um ar de profissional.
Custo: USD 0.99
Download: Apple Store | Play Store


Retrica
É a modinha do momento, mas por justa causa. O Retrica transforma suas imagens comuns num estilo vintage cheio de glamour e com alta qualidade. Ele também permite colocar marca d'água, molduras, temporizador e capturas em sequência.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


PicLab
Tem recursos de textos, efeitos e molduras apaixonantes. Você também pode ajustar o contraste, brilho, saturação, exposição e desfoque. Infelizmente tem uma marca d'água fazendo a propaganda do aplicativo que só pagando para retirá-la, mas nem por isso ele deixa de ser bom.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


EyeEm 
Ele funciona como uma rede social para compartilhar imagens, oferecendo diversos filtros para personalizar sua imagem além das molduras e corte. É possível comentar, curtir, marcar a sua localização e adicionar uma descrição para sua foto, dizendo o que você está fazendo.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Pixlr Express
O Pixlr é um editor mais fofinho do Autodesk. É recheado de opções, ajustes, filtros, adesivos e molduras. Você também pode fazer colagens. E o melhor é que os filtros podem ser combinados, ou seja, você pode usar mais de um filtro e criar novos resultados.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


InstaSize
Quando redimensionamos as imagens para postá-la no instagram elas sempre são cortadas, certo? Com o Instasize você não precisa mais cortar nada! Além de você publicar suas fotos no formato original e sem cortes do jeito que o instagram gosta, há opções de criar colagens,  adicionar filtros, molduras e adesivos.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



Snoop Lion's Snoopify
O Snoopify tem uma coleção de adesivos divertidos e ousados para acrescentar em suas fotos. Cai super bem nas suas selfies sozinho, com os amigos, com o cachorro ou o gatinho!
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store

Acabou! Espero que tenham gostado dos apps e divirtam-se bastante enfeitando suas selfies! Beijinhox

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!