Pular para o conteúdo principal

Os melhores apps para edição de imagem

O Instagram pode até ter ótimos efeitos, mas a quantidade deles é pequena e por isso, depois de um certo tempo, de tanto utilizarmos os mesmos efeitos nós passamos a enjoar e vamos em busca de novidades. Eu já passei por essa fase e aposto que você também. Portanto resolvi nos ajudar listando os melhores aplicativos, tanto para Android quanto para iOS, para edição de imagem. Vem conferir:


Frontback
O Frontback usa a câmera frontal e a traseira ao mesmo tempo, possibilitando com que você tire uma foto sua e outra foto do ambiente em que você está. Tendo criatividade, você pode criar uma nova opção de selfie com um jeito bastante divertido e interessante.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



VSCO Cam
VSCO Cam é o queridinho de qualquer usuário que o tenha testado alguma vez. Simples, bastante útil, gratuito, com filtros maravilhosos e mil possibilidades de ajustes de exposição, temperatura, saturação, contraste e muito mais. 
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Adobe Photoshop Express
Quem não quer ter um photoshop no celular? O Adobe Photoshop Express retoca imagens com qualidade profissional, permitindo editá-la com filtros bacanas. Ele claramente se destaca de outros aplicativos por ser produzido pela empresa criadora do Photoshop para computadores.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Afterlight
O Afterlight apesar de ser pago é considerado um dos melhores aplicativos para edição de imagem da Apple Store. Ele tem uma interface simples e clara que facilita para o usuário editar suas fotos. Tem recursos excelentes sendo os filtros, as molduras e os ajustes que tornam sua imagem com um ar de profissional.
Custo: USD 0.99
Download: Apple Store | Play Store


Retrica
É a modinha do momento, mas por justa causa. O Retrica transforma suas imagens comuns num estilo vintage cheio de glamour e com alta qualidade. Ele também permite colocar marca d'água, molduras, temporizador e capturas em sequência.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


PicLab
Tem recursos de textos, efeitos e molduras apaixonantes. Você também pode ajustar o contraste, brilho, saturação, exposição e desfoque. Infelizmente tem uma marca d'água fazendo a propaganda do aplicativo que só pagando para retirá-la, mas nem por isso ele deixa de ser bom.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


EyeEm 
Ele funciona como uma rede social para compartilhar imagens, oferecendo diversos filtros para personalizar sua imagem além das molduras e corte. É possível comentar, curtir, marcar a sua localização e adicionar uma descrição para sua foto, dizendo o que você está fazendo.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


Pixlr Express
O Pixlr é um editor mais fofinho do Autodesk. É recheado de opções, ajustes, filtros, adesivos e molduras. Você também pode fazer colagens. E o melhor é que os filtros podem ser combinados, ou seja, você pode usar mais de um filtro e criar novos resultados.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store


InstaSize
Quando redimensionamos as imagens para postá-la no instagram elas sempre são cortadas, certo? Com o Instasize você não precisa mais cortar nada! Além de você publicar suas fotos no formato original e sem cortes do jeito que o instagram gosta, há opções de criar colagens,  adicionar filtros, molduras e adesivos.
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store



Snoop Lion's Snoopify
O Snoopify tem uma coleção de adesivos divertidos e ousados para acrescentar em suas fotos. Cai super bem nas suas selfies sozinho, com os amigos, com o cachorro ou o gatinho!
Custo: Gratuito
Download: Apple Store | Play Store

Acabou! Espero que tenham gostado dos apps e divirtam-se bastante enfeitando suas selfies! Beijinhox

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…