Série: The Flash

Hoje eu trouxe uma série bem bacana chamada The Flash. Ele tem estilo heroico cheio de ação, suspense e drama. Assim como eu, quem acompanha Arrow já assistiu uma parte do piloto de The Flash. O lançamento do seriado está previsto para setembro de 2014 no canal The CW, mas na internet já se pode encontrar o primeiro episódio e, futuramente, os próximos episódios. 

Sinopse: Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 
Confira o trailer de The Flash abaixo:

Como vocês perceberam no trailer o mocinho, Barry, possivelmente tem o mesmo super poder que o vilão que assassinou a mãe dele tem. Barry tem o objetivo de encontrar todas pessoas que foram atingidas pelos raios e descobrir quem causou o assassinato de sua mãe. O seriado promete muita luta, drama amoroso, mistérios a serem revelados e justiça, procurando sempre fazer o bem!
Acompanho o seriado pelo site Séries TVix. Se você gosta de assistir legendado, clique aqui
Já ouviram falar do seriado? Gostaram da minha indicação? Pretendem assistir? Conta aí! Beijinhox