I still believe that Olicity will happen!!!


Oi, gente! Tudo bem? Hoje o post é super especial, pois vou apresentar pra vocês meus dois amores do momento. Estou aproveitando minhas férias para fazer maratona de episódios e me atualizar em todos seriados que acompanho. Um deles é Arrow. Eu estava super, hiper, mega atrasada. Pra você ter noção eu acho que tinha parado no S01E05, foram 44 episódios em cinco dias. Louca? Talvez sim, talvez não. Mas isso não importa mais. O que importa agora é que minhas esperanças por Olicity foram alimentadas no último episódio da segunda temporada, o S02E23. Unthinkable - que não tem nada de impensável - abalou as estruturas de todos fãs de Arrow e exclusivamente os que shippam Olicity. Para quem não conhece, Olicity é o nome do ship que usamos para Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, e Felicity Smoak, interpretada por Emily Bett Rickards, ficarem juntos como um casal de namoradinhos.

CUIDADO, VOCÊ LERÁ SPOILERS ADIANTE.

Passe a seta em cima da imagem para ler sua respectiva tradução.
Oliver: Slade took Laurel because he wants to kill the woman I love.
Felicity: I know. So? 
Oliver: So, he took the wrong woman. 
Felicity: OH...
Oliver: I love you.
A cena nos gifs acima me causaram pulos, gritos e emoções. Desde o momento em que ouvi Oliver dizendo "So, he took the wrong woman" até o "I love you" eu acho que morri momentaneamente e ressuscitei apenas pra contar minha felicidade a vocês. Eu acredito que em toda brincadeira/mentira há um fundo de verdade e esse "Eu amo você" do Ollie demonstra que há possibilidades de ter um #OLICITY na terceira temporada sim, sem ilusões e trollagens.


Desde o primeiro episódio da segunda temporada que eu estive esperando por esse momento lindo, com esperanças de que iria acontecer algo entre os dois. Felicity pra mim é a rainha do seriado. Ela é nerd, engraçada e linda. O Ollie é um herói gato, bravo e digno. Eles são perfeitos um pro outro! E para minha e a nossa felicidade, segundo uns blogs que li na internet, há rumores de que Olicity vai acontecer na terceira temporada, portanto prepare o coração para mais emoções!


É isso! Não tenho mais nada a declarar, agora só o que me resta é esperar.
E obrigada você por ler um surto/desabafo de uma viciada em seriado.

Até a próxima!
Beijinhox da Thay ♥