Pular para o conteúdo principal

Você conhece a banda Imagine Dragons?


Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. A banda é formada pelo vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman.


Em 2008, o vocalista Dan Reynolds conheceu o baterista Andrew Tolman na Brigham Young University, onde ambos estudavam. Tolman recrutou para a banda seu amigo de longa data Daniel Wayne Sermon “Wing”, que havia se formado recentemente na Berklee College of Music. Tolman mais tarde recrutou sua esposa, Brittany Tolman, para ser a segunda voz e cantar em certas canções. Wayne Sermon então recrutou um outro estudante de música Berklee, Ben McKee, para se juntar a banda, para completar o lineup. Os membros viviam juntos em Las Vegas, a cidade natal de Dan Reynolds, onde a banda gravou e lançou seus três primeiros EPs. A banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP, em 2010, ambos gravados em Battle Born Studios, em Las Vegas.


Eles tiveram sua primeira grande chance quando o vocalista da banda Train adoeceu pouco antes do Bite of Las Vegas Festival 2010. A banda foi chamada para preencher o seu lugar e se apresentou para uma multidão de mais de 26.000 pessoas. O que rendeu inúmeros elogios locais, incluindo “Melhor CD de 2011″ (Las Vegas SEVEN Magazine), “Best local Indie Band 2010″ (Las Vegas Weekly),“Mais Las Vegas ‘Must See Live Act” (Las Vegas CityLife), Vegas Música Summit Headliner 2010, e mais enviadas a banda em uma trajetória positiva. Em novembro de 2011 eles assinaram com a Interscope Records e começou a trabalhar com o Grammy produtor Alex da Kid.


Dan Reynolds cita Arcade Fire, Muse, The Beatles, Paul Simon e Harry Nilsson como alguns de suas influências artísticas. Em termos de sucesso, Reynolds credita bandas como Mumford & Sons por trazer a música pop a um nível de sucesso comercial nos últimos anos. Escute o álbum mais recente da banda, Night Visions:


Você já conhecia Imagine Dragons? Quais são suas músicas favoritas de Night Visions? As minhas são:
It's Time: A letra é perfeita e o trecho do refrão "Now don't you understand that I'm never changing who I am" me ganhou completamente.
On Top of The World: Ela tem um toque que parece mais com aqueles comerciais que assistimos nos anúncios do youtube com uma música de ambiente legal (no caso é a faixa "On Top of The World") que gruda na mente.
Radioactive: Você já assistiu o clipe? Clica aqui! A faixa "Radioactive" é o sucesso do álbum e tem o clipe mais fofo, cheio de ursinhos de pelúcia radioativos.
Demons: Além da letra da música ser maravilhosa,  parte do dinheiro arrecadado com a faixa "Demons" é destinado à Fundação Tyler Robinson. Tyler era um fã da banda que morreu de câncer no início de 2013. A Fundação Tyler Robinson dedica-se a prestar assistência financeira às famílias de crianças com câncer.

Para acompanhar mais sobre a banda basta ficar ligado no fansite Imagine Dragons Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!