Pular para o conteúdo principal

Sobre amar e ser amado


Se tem algo que me deu tanto nó na cabeça até hoje foi esse bendito verbo chamado apaixonar. Ele nos deixa sentimental, bipolar... Eles nos dá uma revolução tremenda. Eu nunca amei tanto ter me apaixonado por você, garoto. Nossos momentos estão absolutamente congelados em minha mente e eu coloco eles no microondas quando quiser e bem entender. Vou sentir tanta saudades de você, do seu cheiro, do seu abraço e beijo. Vou sentir falta de implicar contigo diariamente, de imaginar nós dois juntos, sendo aqueles casais estranhos que as vezes nos deparamos na rua, na praça, no shopping, na frente da nossa casa. Aqueles que só de olhar já dá pra notar o quanto se amam, aqueles casais que ficam brigando por coisa boba e no outro dia um tá ligando pro outro pedindo desculpa e carinho. Não é a toa que se apaixonar é tão bom, faz parte da nossa vida, afinal. É uma fase maravilhosa em que um dia eu te odeio e no outro te amo. E essa paixão é bem simples, eu sei que lá no fundo você sabe muito bem o que sinto por você e você sabe que eu sei que tu me ama demais, apesar de negar para si mesmo. Mas, me desculpe te dizer, você foi fisgado e não tem escapatória. Nós podemos parar de nos ver diariamente, nós podemos parar até de falarmos, mas você nunca vai me esquecer, você nunca vai esquecer meus motivos de birras, minhas chatices e minhas complicações. E quanto mais o tempo passar, eu sei que tu vai me amar mais e mais. E tem uma hora que a gente nem se importa em declarar pra o mundo o quanto ama e o quanto sente saudades dessa pessoa. Tem uma hora que nós estamos felizes, nos amando, mesmo que nunca termos nos beijado, nós nos amamos mais que um casal de velhinhos, me atrevo a dizer. Esse amor é bom, é puro, é vital, é cheio de surpresas, de emoções e sentimentos, todos misturados num enorme baú que guardamos bem no fundo, o protegemos com todo nosso amor para que ele não se acabe... Mas, imagina só que loucura um amor desses se acabar?!

Comentários

  1. nunca me apaixonei, seu texto faz parecer maravilhoso! gostei do blog, vou acompanhar e comentar sempre que puder, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Madu, tudo bom? Se apaixonar é maravilhoso, apesar dos pesares. Que bom que você gostou, de verdade! Muitíssimo obrigada e aguardo seu retorno. Beijinhox ♥☺

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…