Pular para o conteúdo principal

Sobre amar e ser amado


Se tem algo que me deu tanto nó na cabeça até hoje foi esse bendito verbo chamado apaixonar. Ele nos deixa sentimental, bipolar... Eles nos dá uma revolução tremenda. Eu nunca amei tanto ter me apaixonado por você, garoto. Nossos momentos estão absolutamente congelados em minha mente e eu coloco eles no microondas quando quiser e bem entender. Vou sentir tanta saudades de você, do seu cheiro, do seu abraço e beijo. Vou sentir falta de implicar contigo diariamente, de imaginar nós dois juntos, sendo aqueles casais estranhos que as vezes nos deparamos na rua, na praça, no shopping, na frente da nossa casa. Aqueles que só de olhar já dá pra notar o quanto se amam, aqueles casais que ficam brigando por coisa boba e no outro dia um tá ligando pro outro pedindo desculpa e carinho. Não é a toa que se apaixonar é tão bom, faz parte da nossa vida, afinal. É uma fase maravilhosa em que um dia eu te odeio e no outro te amo. E essa paixão é bem simples, eu sei que lá no fundo você sabe muito bem o que sinto por você e você sabe que eu sei que tu me ama demais, apesar de negar para si mesmo. Mas, me desculpe te dizer, você foi fisgado e não tem escapatória. Nós podemos parar de nos ver diariamente, nós podemos parar até de falarmos, mas você nunca vai me esquecer, você nunca vai esquecer meus motivos de birras, minhas chatices e minhas complicações. E quanto mais o tempo passar, eu sei que tu vai me amar mais e mais. E tem uma hora que a gente nem se importa em declarar pra o mundo o quanto ama e o quanto sente saudades dessa pessoa. Tem uma hora que nós estamos felizes, nos amando, mesmo que nunca termos nos beijado, nós nos amamos mais que um casal de velhinhos, me atrevo a dizer. Esse amor é bom, é puro, é vital, é cheio de surpresas, de emoções e sentimentos, todos misturados num enorme baú que guardamos bem no fundo, o protegemos com todo nosso amor para que ele não se acabe... Mas, imagina só que loucura um amor desses se acabar?!

Comentários

  1. nunca me apaixonei, seu texto faz parecer maravilhoso! gostei do blog, vou acompanhar e comentar sempre que puder, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Madu, tudo bom? Se apaixonar é maravilhoso, apesar dos pesares. Que bom que você gostou, de verdade! Muitíssimo obrigada e aguardo seu retorno. Beijinhox ♥☺

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Inspiração de decoração para bookaholics

Acredito que todos bookaholics - viciados em livros - têm muitos desejos em comum. Um deles é ter um lugar especial para os seus livros preferidos, um pequeno santuário para guardar e conhecer outros mundos. Você gosta de ler? Já imaginou como seria seu cantinho? Apesar de eu apoiar livros digitais (dar um descanso pras árvores é bom, né?), eu ainda tenho aquela necessidade estranha de cheirar as páginas dos livros, de ter o livro em minhas mãos, sabe? E, por causa disso, eu espero que num futuro próximo eu tenha meu próprio santuário com meus livros favoritos (apenas os favoritos). Com a ajuda do google e do pinterest escolhi algumas imagens que representam bem (exageradamente bem) como eu quero ele seja. Envolva-se e imagine-se em cada um desses lugares lindos:








Curtiu? Você também fica feito boba sonhando sobre como será tua própria casa? Sou louca pra que esse dia chegue na minha vida. Inclusive já está tudo planejado na minha mente, só falta o dinheiro pra tudo acontecer (risos)…

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…