Pular para o conteúdo principal

Ama fotografar, mas não tem Flickr?! QUÊ?!


Oioioi, galera! Tudo bom? Tão curtindo geral nesse feriadão maravilhoso? O Carnaval está promovendo todos meus amores: ler livros (especificamente para estudo), assistir seriados e jogar Grand Chase (vício do mês). Mas eu separei um tempinho para montar meu "portfólio" de fotógrafa amadora. Não é de hoje que eu gosto de capturar momentos. E por isso escolhi as minhas melhores fotografias capturadas. Não sei se futuramente mudarei esse meu desgosto ou preguiça com edição de imagens, mas no presente momento todas minhas imagens são originais, sem qualquer edição ou efeito.

Janelinha do avião Hotel Pequeninos Menina(o) Firework

Todas imagens são tiradas pelas relíquias: minha câmera semi-profissional Sony DSC-H20 e meu celular Apple iPhone 3GS. O que acharam das minhas fotinhas? Curto mais fotografar a natureza, mas também há objetos ou locais especiais. Confere lá no meu flickr: www.flickr.com/photos/thaynarierep
Não esquece de favoritar, comentar e me seguir, tá? Beijinhox

Comentários

  1. Acho um desperdício gente que fotografa bem e não tem flickr u.u desperdício meeeeesmo!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu dou meus cliques e saio algo que realmente preste..mas ainda n tenho flickr, quem sabe eu crio..obg pela dica!
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria mesmo e me manda o link pra eu ver suas fotinhas! :)

      Excluir
  3. Seu flickr é lindo Thay, sou apaixonada por foto e perco tempo vendo postagens de fotos com temática de natureza e animais, quem fotografa bem também é um colírio pros olhos, quando eu comprar uma câmera semi ou profissional quem sabe eu também não entre pro time das fotógrafas? To me apaixonando por viagens, por enquanto só to pela região nordeste mesmo, mas a gente começa devagar KKKKKKKKKKK' mas tem lugares lindos por aqui, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…