Don't you worry, we're back!


Oi! Tudo bom, você aí? Bem-vindo e bem-vinda! Esse é o antigo Blog da Thayna. Nós somos agora o novíssimo Thayníssima. Mudei a url e o design do blog com a intenção de renová-lo. Gostaram das mudanças? Comentem aí o que acharam. :D  
MAS POR QUE THAYNÍSSIMA? Eu tenho uma mania particular de utilizar o "íssimo/íssima" para intensificar as palavras. Como exemplo: você é um leitor fofíssimo! Sacou? Nada melhor que intensificar o blog, não é? Com o Thayníssima, eu estou afirmando que este blog é muito eu. Compreende? Ele é muito minha cara, ele é muito eu! 
O QUE VAI MUDAR? Resumindo, nada. A mudança na url foi justamente para deixar o blog com um ar criativo e, consequentemente, me incentivar a postar com frequência.
E ESSE TÍTULO DE POST NADA A VER? Calma, gente... O post foi só uma das minhas formas nada criativas de começar um assunto totalmente diferente do que parece ser só pra vocês prestarem atenção (ou essa foi a tentativa). O título foi uma desculpa para compartilhar essa música daora com vocês uma homenagem à vibe da música de Swedish House Mafia. Sintonizem-se: