Pular para o conteúdo principal

Don't you worry, we're back!


Oi! Tudo bom, você aí? Bem-vindo e bem-vinda! Esse é o antigo Blog da Thayna. Nós somos agora o novíssimo Thayníssima. Mudei a url e o design do blog com a intenção de renová-lo. Gostaram das mudanças? Comentem aí o que acharam. :D  
MAS POR QUE THAYNÍSSIMA? Eu tenho uma mania particular de utilizar o "íssimo/íssima" para intensificar as palavras. Como exemplo: você é um leitor fofíssimo! Sacou? Nada melhor que intensificar o blog, não é? Com o Thayníssima, eu estou afirmando que este blog é muito eu. Compreende? Ele é muito minha cara, ele é muito eu! 
O QUE VAI MUDAR? Resumindo, nada. A mudança na url foi justamente para deixar o blog com um ar criativo e, consequentemente, me incentivar a postar com frequência.
E ESSE TÍTULO DE POST NADA A VER? Calma, gente... O post foi só uma das minhas formas nada criativas de começar um assunto totalmente diferente do que parece ser só pra vocês prestarem atenção (ou essa foi a tentativa). O título foi uma desculpa para compartilhar essa música daora com vocês uma homenagem à vibe da música de Swedish House Mafia. Sintonizem-se: 


Comentários

  1. Espero mesmo que poste com mais frequência, pois eu era uma leitora fiel, mas você deixou de postar... mas enfim, não abandone seu leitores novamente dona Thayna, pois eu amo esse blog, gosto bastante das enquetes também, é bem legal. Se você puder fazer alguma coisa pra interagir mais com seus leitores iria ser bem legal, apenas ideias. Gostei do novo nome do blog, estranhei no começo pois, estava acostumada com o antigo nome, mas esse novo nome causa impacto e eu com certeza entraria se eu visse o link e nunca tivesse visto o blog, o outro nome estava comum, parabéns pela criatividade, sucesso Thay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sua linda! Amo seus comentários, obrigada por ser essa leitora lindíssima e fofíssima, tá? Ainda vai ter muito post legal aqui. Adorei a ideia, muitíssimo obrigada! <3

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os 5 clipes que você já deveria ter visto #3

Antes de qualquer coisa eu gostaria de desejar um feliz natal aos meus queridos leitores. Que tenha muita fartura, risadas, paz e amor no seu dia! Finalmente estou em período de férias (na faculdade) e agora vai ter publicação todo dia - ou é o que espero. Eu sei que a maioria deveria estar esperando alguma publicação relacionada ao natal, mas isso não vai acontecer aqui. Só queria compartilhar essa mini playlist com as músicas que mais ouvi (repetidas vezes) em dezembro. Vamos nos preparar emocionalmente pra o monte de comida que nos aguarda? MELHORA TEU HUMOR! Confere aí, vai:

Selena Gomez - Same Old Love

Carl Rae Jepsen - Run Away With Me

Calvin Harris - How Deep Is Your Love (feat. Disciples)

Ellie Goulding - On My Mind

Hailee Steinfeld - Love Myself

Cultura brasileira: 5 cantores para apaixonados

Pra vocês não ficarem pensando que eu sou uma daquelas pessoas sem coração que acredita que tudo de melhor só tem no exterior eu criei essa categoria pro blog: cultura brasileira. Não sei se vocês perceberam, mas o blog está infestado de coisas internacionais: músicas, filmes, séries, livros e até palavras em outro idioma. E, nossa, quando eu vejo isso eu também me pergunto se eu realmente sou brasileira. Será que sou? Haha. Pra começar bem com esta nova seção do blog eu imaginei que alguém aí estava interessado em se afundar mais na paixão que sente pelo crush (tá vendo? como que para com essa mania, gente?!). Preparado pra se emocionar?

Clarice Falcão

Clarice é recifense (♥), cantora, compositora, atriz, roteirista e humorista. Ela canta canções de amor de uma forma bem especial - como o clipe indicado acima - com músicas de gênero indie, folk e mpb. Pra conferir mais do seu trabalho procura o álbum "Monomania" no seu perfil do Spotify. Amo a maioria das músicas desse álb…