Breve apresentação sobre PEQME

dezembro 11, 2013


O Projeto "PEQME − Pessoas Em Que Me Esbarrei" é minha criação, baseada e inspirada no projeto do blog maravilhoso da Aline Vieira: 1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo. No seu blog, Aline descreve perfeitamente as situações em que conhece pessoas de diversas etnias ao redor do mundo. Desde que conheci o blog dela, ganhei um desejo indescritível de compartilhar com vocês minha visão sobre pessoas que conheço. Ou até as que não conheço. Sou observadora (e desastrada, vivo me esbarrando nos outros). Capto as manias, qualidades, defeitos... os detalhes de cada um facilmente. Não pretendo julgar pelo lado negativo. Quero guardar a melhor lembrança no blog, alguma cena que eu gravei na memória por algum motivo desconhecido. Algo que eu ache bonito e sinta a necessidade de expressar em palavras, expor sua bela singularidade. São pessoas que eu admiro, gosto, amo ou odeio. Um alguém que não conheço, mas senti vontade de conhecer. Ou que vi na rua, no shopping, no restaurante... Prazer em te esbarrar

You Might Also Like

4 comments

  1. Ai cara, que legal! É um projeto muito interessante, porque a gente guarda lembranças que podem fazer diferença mais pra frente, né?

    Mil beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. Já me imagino depois de uns anos lendo estes posts e relembrando de quem conheci... pura nostalgia. :D
      Beijoxxx ♥

      Excluir
  2. AMEI! Mas realmente esse projeto é só para pessoas com uma boa memória. Eu mesmo sou péssima de memória, as pessoas que já são minhas amigas intimas é como se eu já conhecesse desde que nasci, só poucas pessoas eu lembro vagamente como conheci, mas enfim, boa sorte no projeto Thay! Sei que você vai arrasar nas descrições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou péssima de memória, mas vou fazer meu possível (e impossível). Qualquer coisa se eu não lembrar muito bem, criarei cenas expressando as personalidades de quem conheço. Já tenho o plano B. Hahaha Beijox Lay <3

      Excluir

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (: