Tipos de amigos: Assistindo filmes de terror com você!


Sabe quando tu junta toda a turma na sua casa pra assistir o filme de terror mais falado que estreou no cinema? (nunca fez isso?! Tá esperando o que? É super divertido e vale muito a pena!) Então, nesse monte de amigos eu irei classificá-los, portanto leia o post e tente identificá-los:

Frouxo: Aqueles que disseram que iam para sua casa assistir o filme, mas, por medo, acabaram inventando uma desculpa esfarrapada e não indo.

Dorminhoco: Você começa a assistir o filme e quando passa uns 20 minutos tu olha pro lado e teu amigo está dormindo! É isso mesmo, lá está ele não dando a mínima importância pro filme, cochilando, enquanto você está morrendo de medo. Bem que esse seu amigo merecia um pedala robinho pra acordar.

Risonho: Tem amigo que quando vai assistir um filme com seu friend fica rindo de tudo na hora do filme, esse é meu caso, principalmente quando se é de terror. As risadas são uma tática pra perder o medo do filme ou, pelo menos, diminuir a tensão. Você pega e começa a rir daquele amigo que está morrendo de medo, sente a malícia. Hehe

Locutor: É aquele que já assistiu o filme e decide sair contanto toda a história antes de você tê-la visto. Isso é muito chato, perde totalmente a vontade de assistir o filme, além de ficar com aquela raiva do seu querido amiguinho.

Conversador: Você está assistindo o filme e vem seu amigo conversar bobagem, coisa nada a ver com o filme. E por mais que você demonstre desinteresse no assunto da conversa, ele não nota e continua tagarelando. É quase parecido com o locutor, mas só que o conversador fala de coisas que não tem relação com o filme.

Comentarista: Tudo que acontecer no filme essa pessoa vai contar, seja piada sem graça, seja procurando qualquer erro no filme, se ela/ele achou aquele ator/atriz gato/gata ou feio/feia. E se brincar ainda rola gritinhos purpurinados de fã poser histérica.

Comilão: Ele não veio pra assistir o filme, ele veio só para comer, esconda tudo que for de comida, se não ele irá devorá-las sem dó.

Folgado: Chega na sua casa achando que está na dele, coloca o sapato sujo no seu sofá, suja seu sofá branquinho de comida/bebida e se você reclamar ele vai se sentir insultado, choramingará para seus outros amigos e sairá como vítima.

Pegador: Assistir filme? Fala sério! O que me interessa é aquela gatinha, vou dar uns chega nela pra vê se ela gama. E, se gamar, roubo um beijo. 

Bêbado: Cê tem certeza que nesse refri só tem coca-cola? Esse ser pode ser o cara mais chato ou o mais animador, dependendo se o filme estiver bom ou ruim. Ele vai rir por qualquer coisa, irá ficar na frente da TV procurando algo imaginário no teto, também poderá te abraçar e beijar, se declarará para você, chorar com uma cena triste... enfim, vai fazer as coisas mais absurdas que você imaginar. E, no outro dia, contará que tinha bebido umas antes de ir na tua casa.

Medroso: Grita por qualquer coisa, você acaba se assustando mais com os gritos dele(a) do que com o próprio filme.

Gostaram? Haha. Sou uma de mistura de medrosa, locutora e risonha. E vocês?