Pular para o conteúdo principal

Tipos de amigos: Assistindo filmes de terror com você!


Sabe quando tu junta toda a turma na sua casa pra assistir o filme de terror mais falado que estreou no cinema? (nunca fez isso?! Tá esperando o que? É super divertido e vale muito a pena!) Então, nesse monte de amigos eu irei classificá-los, portanto leia o post e tente identificá-los:

Frouxo: Aqueles que disseram que iam para sua casa assistir o filme, mas, por medo, acabaram inventando uma desculpa esfarrapada e não indo.

Dorminhoco: Você começa a assistir o filme e quando passa uns 20 minutos tu olha pro lado e teu amigo está dormindo! É isso mesmo, lá está ele não dando a mínima importância pro filme, cochilando, enquanto você está morrendo de medo. Bem que esse seu amigo merecia um pedala robinho pra acordar.

Risonho: Tem amigo que quando vai assistir um filme com seu friend fica rindo de tudo na hora do filme, esse é meu caso, principalmente quando se é de terror. As risadas são uma tática pra perder o medo do filme ou, pelo menos, diminuir a tensão. Você pega e começa a rir daquele amigo que está morrendo de medo, sente a malícia. Hehe

Locutor: É aquele que já assistiu o filme e decide sair contanto toda a história antes de você tê-la visto. Isso é muito chato, perde totalmente a vontade de assistir o filme, além de ficar com aquela raiva do seu querido amiguinho.

Conversador: Você está assistindo o filme e vem seu amigo conversar bobagem, coisa nada a ver com o filme. E por mais que você demonstre desinteresse no assunto da conversa, ele não nota e continua tagarelando. É quase parecido com o locutor, mas só que o conversador fala de coisas que não tem relação com o filme.

Comentarista: Tudo que acontecer no filme essa pessoa vai contar, seja piada sem graça, seja procurando qualquer erro no filme, se ela/ele achou aquele ator/atriz gato/gata ou feio/feia. E se brincar ainda rola gritinhos purpurinados de fã poser histérica.

Comilão: Ele não veio pra assistir o filme, ele veio só para comer, esconda tudo que for de comida, se não ele irá devorá-las sem dó.

Folgado: Chega na sua casa achando que está na dele, coloca o sapato sujo no seu sofá, suja seu sofá branquinho de comida/bebida e se você reclamar ele vai se sentir insultado, choramingará para seus outros amigos e sairá como vítima.

Pegador: Assistir filme? Fala sério! O que me interessa é aquela gatinha, vou dar uns chega nela pra vê se ela gama. E, se gamar, roubo um beijo. 

Bêbado: Cê tem certeza que nesse refri só tem coca-cola? Esse ser pode ser o cara mais chato ou o mais animador, dependendo se o filme estiver bom ou ruim. Ele vai rir por qualquer coisa, irá ficar na frente da TV procurando algo imaginário no teto, também poderá te abraçar e beijar, se declarará para você, chorar com uma cena triste... enfim, vai fazer as coisas mais absurdas que você imaginar. E, no outro dia, contará que tinha bebido umas antes de ir na tua casa.

Medroso: Grita por qualquer coisa, você acaba se assustando mais com os gritos dele(a) do que com o próprio filme.

Gostaram? Haha. Sou uma de mistura de medrosa, locutora e risonha. E vocês?

Comentários

  1. Comentarista risonha com certeza ashash xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom rir nessas situações! Haha :3

      Excluir
  2. Comentarista, sem dúvidas! Eu não calo a boca durante o filme e comento sobre cada detalhe, hahaha. Coitados dos meus amigos!

    Mil beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados dos nossos amigos! Haha
      Beijox ♥

      Excluir
  3. Eu sou a risonha, eu amo filmes de terror, não tenho medo, eu sorrio porque tem coisas nos filmes de terror muito previsíveis ou quando o personagem fala uma bobagem engraçada.
    Posso citar cada amigo meu que se encaixa perfeitamente nas descrições, os mais chatos com certezas são os locutores, comentaristas, conversadores, pegadores, bêbados e os sem graça, aff! Tem hora pra tudo, mas esse povo não da trégua, até folgado da pra aguentar portanto que fique calado e preste atenção no filme KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é uma novidade tua, risadinha! EJOISAJE ♥♥♥

      Excluir

Postar um comentário

Thayníssima é um blog pessoal que fala sobre tudo o que autora gosta e tem interesse, sendo leitura, fotografia, gastronomia, moda, jogos, músicas, filmes e séries.

Oi! Tudo bem? É sua primeira vez aqui? Gostou da publicação? Sinta-se livre para deixar sua opinião e também o link do seu blog. Tenha certeza de que eu irei conhecê-lo.

Você pode nos acompanhar também pelo facebook, twitter e instagram. E, caso queira entrar em contato conosco, envie uma mensagem para o e-mail blogthaynissima@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser. (:

Postagens mais visitadas deste blog

FanPage: As crônicas de Wesley

"Um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais." Wesley é um jovem desenhista talentoso que estuda eletromecânica na IFBA. Na sua fanpageAs Crônicas de Wesley, ele conta relatos da rotina de adolescentes, ou mini-jovens, como os denomina. Confira as melhores:


Clique na imagem para ampliar sua visualização.
E ainda tem muita tirinha engraçada lá, conheça todas. Estão no Facebook e no Twitter. ;)

Os lugares mais baratos pra comprar roupas em Recife

Existem duas lojas de fábrica situadas no bairro Santo Amaro em que vocês vão adorar os produtos e principalmente o preço deles. São roupas lindíssimas para todos gêneros (femino e masculino), idades (criança, adolescente e adulto) e tamanhos (P ao GG). Podem ser pra você ou podem ser um presente para alguém especial. E aí? Preparado pra gastar com gosto? Não tem coisa melhor do que comprar uma roupa pelo preço que realmente deveria ser, não é? Venha cá conhecer essas belezuras!


Bella Seda Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Bella Seda funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 8h30 às 14h. Qualquer dúvida basta entrar em contato com o número (81) 99968-0982. O seu endereço é esse:




Aurora Anaeli Confecções Você pode conferir no Instagram da loja esses e outros produtos, femininos e masculinos, e seus respectivos valores. A loja Aurora Anaeli funciona de segunda a sexta das…

Fontes de caligrafia pra amar e baixar!

Para compensar um pouco minha ausência no blog eu gostaria de compartilhar um vício meu: Eu adoro colecionar fontes. Você também? O site dafont é ótimo. As fontes são de diversos tipos e sempre há novidades. O tema que mais considero popular no momento são as fontes de caligrafia. Quase todo blogueiro está usando fontes como esta acima para criar sua imagem de cabeçalho. O maior exemplo desta "modinha" entre blogueiros é o design atual do blog Depois dos Quinze que, por sinal, está muito lindo. São cinco fontes que escolhi especialmente. Acesse os links abaixo para baixá-las:

Lisbon ScriptAngelique ma douce ColombeJellyka Saint-Andrew's QueenJane AustenMagnolia Liiab Barbosa, dono do Cheguei Aos Dezoito, que sugeriu este post. Espero que tenha gostado, Liiab!
E aí? Você gostou das fontes? Quer que eu indique mais fontes e sites? Até a próxima!